eu é q sei o quê?shiiiuuuuu marcio... o bari é que sabe.... (não o contrariem pf...)
:S
eu é q sei o quê?shiiiuuuuu marcio... o bari é que sabe.... (não o contrariem pf...)
o gajo do M3 com metade do gito que o outro gastou no tdi metia o M3 a levantar a frente e provavelmente sem fazer fumo
o alexandre fez ali uma comparação
para ja o M3 custa 5x mais q uma simples ibiza, e dps sendo um carro atmosferico precisa de muito mais investimento para meter aquilo a andar!! Ate pq aplicar um compressor ou turbo naquele motor nao é propriamente barato
o alexandre fez ali uma comparação
para ja o M3 custa 5x mais q uma simples ibiza, e dps sendo um carro atmosferico precisa de muito mais investimento para meter aquilo a andar!! Ate pq aplicar um compressor ou turbo naquele motor nao é propriamente barato
em comparação com a ibiza parece q vai mesmo parado :lol:Aquilo não anda?
nunca gostei do m3 mas a diferença entre os 2, é que o m3 faz os quilometros que quiser com o pé colado... gostava de ver a ibiza a fazer isso...
Um dia destes o sol nem se vê com tanto fume ... Heeeeeeeeeee
oh andre, vai la fazer a apresentação
tinhas logo q vir parar neste topico
Vou te dar uma ma noticia...nunca gostei do m3 mas a diferença entre os 2, é que o m3 faz os quilometros que quiser com o pé colado... gostava de ver a ibiza a fazer isso...