Vou te dar uma ma noticia...
Não vês... Heeeee
colega tu so tens uma repro e garanto-te que nao vais até lisboa a fundo , mas eu arranjo-te um ibiza que vai porto lisboa a 260kmh e faz pior a esse M3 do que fez a XF...
Vou te dar uma ma noticia...
Não vês... Heeeee
será que ninguem tem olhos na cara para ver que o ibiza foi ultrapassado por uma vito mas nem vinha a acelarar senao cagava fumo e se virem ele nao vinha interessado em puxar com a Vito vinha interessado em fumar o gajo que vinha a filmar e muito provavelmente porque tinha um motivo para isso ou foi provocado e se calhar essa parte nao foi foi filmada (ou isso nao convém dizer?) ninguem no seu perfeito juizo anda a frente dos outros a fazer essa figura mas se alguem daqui tiver duvidas quanto ao andamento de um ibiza versus uma sprinter posso ilucidar alguns ingénuos...
Amigo tem calma, entras aqui a matador assustas logo o pessoal!
Ninguém aqui esta a dizer que os Ibizas não prestam, simplesmente alguns exageram na carga de fumo que deitam!
E depois tem aqueles que fazem fumo mas ao menos andam e bem, e há outros que fazem um fumo do carai e não se arrastam!
Como eu disse mais atras, os ibizas são bons para AE, se o comparativo fosse em pista se calhar o resultado era outro!
Mas tambem sou o primeiro a admitir que para preparações em motor diesel os ibiza estão no topo! Há que fazer é as coisa em condições!
a tua?colega tu so tens uma repro e garanto-te que nao vais até lisboa a fundo , mas eu arranjo-te um ibiza que vai porto lisboa a 260kmh e faz pior a esse M3 do que fez a XF...
colega tu so tens uma repro e garanto-te que nao vais até lisboa a fundo , mas eu arranjo-te um ibiza que vai porto lisboa a 260kmh e faz pior a esse M3 do que fez a XF...
nao nao sou, mas tambem nao me parece que sejas provocador estás é armado em.os meu parabens pa!!!! és um valente do carai!
Eu já fiz até Lisboa a fundo...
Temos que adorar este tipo de pessoas... temperam com azeite (do bom) as nossas estradas...
Adoro o cliché...
seat ibiza
aquele azul xenon after market
tdi a transpirar masculinidade
... ultrapassado em aceleração por uma mercedes vito!
brutal!!!
abre-se um topico acerca de medição de pilas e com fumo á mistura, mudam-se para cá as peitassas todas do ibizaclub
:lol:
dêm-lhe pra i....
este foi o meu motivo de cá vir ...
nao nao sou, mas tambem nao me parece que sejas provocador estás é armado em.
acho que fazes bem, vem aí o verão faz outra vez... nao tens manometro de EGT´s pois nao? ou se tens és como eu :d nao olhas para lá
espetacular pah!!!
só te digo!!!
até acho que isto já merecia uns 10 picos para dizeres que és o maior e que não és azeiteiro!!
Ele não é azeireito... entra mesmo noutros caminhos....
puto_reguila_que_tem_a_mania_que_é_bue_mau_só_porque_tem_um_charuto_que_faz_fumo_do_assu!