XX-XX-SB Hoje na zona da Maia

index.php

Com kit AMG...

Será alguém aqui do forum???? :S :S :S :S

Ao menos davas ao homem uma bicicleta do nível da que ganhaste... Ganhas uma bicla verde toda janota com 4 rodas e um cestinho, e dás em troca uma toda enferrujada e com roda e meia ainda por cima sem cesto?
Ta mal :evil: :evil: :evil:

dordecotovelotf8.gif

A inveja é uma coisa feia... :S :S

STronic disse:
nao te estiques muito que a cama é curta..... 8)

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Que eu saiba não estou a tratar mal ninguém nem sequer a ofender :!: :!: :!: :!: :!:

Já tenho 30 anitos, sou Pai de filhos... estou no forum da Audi, onde segundo li algures, existe espirito jovem, companheirismo, boa disposição etc etc...

Se há pessoas que não têm sentido de humor e que levam a mal tudo e mais alguma coisa e que não dão hipotese de fazer amigos pois partem logo do pressuiposto que tudo o que eu digo é de má fé... aqui ficam as minhas desculpas por haver assim pessoas tão tristes que nem esboçam um sorriso para a vida...

Agora para um Admim de um forum acho que podias ser + diplomático e não tomar partido apenas das pessoas que conheces pessoalmente e entrares na desconfiança e má fé do que os desconhecidos postam...

Pois tens a seguinte situação que se verifica... tens centenas de pessoas inscritas neste Forum e só meia duzia delas é que metem Post's... ;)

memphis disse:
A inveja é uma coisa feia... :S :S

Não se trata de uma questão de inveja... apenas tava a reinar... mas há pessoas que não t~em sentido de humor... e outras que não sabem ler as regras do forum...

que eu saiba eu postei isto no audi bar no intuito de criar aqui uma amena cavaqueira... mas + uma vez tudo o que eu digo a mal leva sempre a mal...

Se fosse o Papy ou outra pessoa qq + conhecida de voçes a postar aqui a mesma coisa a malta ria-se etc etc... mas quando é aqui o mau da fita é assim :evil: :evil: :evil: :evil:

Santinhos disse:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Que eu saiba não estou a tratar mal ninguém nem sequer a ofender :!: :!: :!: :!: :!:

Já tenho 30 anitos, sou Pai de filhos... estou no forum da Audi, onde segundo li algures, existe espirito jovem, companheirismo, boa disposição etc etc...

Se há pessoas que não têm sentido de humor e que levam a mal tudo e mais alguma coisa e que não dão hipotese de fazer amigos pois partem logo do pressuiposto que tudo o que eu digo é de má fé... aqui ficam as minhas desculpas por haver assim pessoas tão tristes que nem esboçam um sorriso para a vida...

Agora para um Admim de um forum acho que podias ser + diplomático e não tomar partido apenas das pessoas que conheces pessoalmente e entrares na desconfiança e má fé do que os desconhecidos postam...

Pois tens a seguinte situação que se verifica... tens centenas de pessoas inscritas neste Forum e só meia duzia delas é que metem Post's... ;)

oi ??

nao é nada comigo... faz o que quiseres... o fórum é público....

antes de Admin, sou um simples user, como tu e qualquer outro.....

ps: quando vou de carro e vejo que o caminho não é bom para se passar, faço inversão de marcha e procuro outro caminho.... mai nada...

diverte-te ;)

Santinhos disse:
Se fosse o Papy ou outra pessoa qq + conhecida de voçes a postar aqui a mesma coisa a malta ria-se etc etc... mas quando é aqui o mau da fita é assim :evil: :evil: :evil: :evil:

eu nao vejo as coisas dessa forma....

scalhar a "essas pessoas" a quem tu referes, as coisas seriam encaradas de outra forma, pois já ha conhecimento da pessoa... sabe-se com o que se pode contar...

agora, um individuo que se mascara atrás de um nome Santinhos abafador minishark, com meia dúzia de ideias estúpidas e que ninguem sabe quem é .... é normal que sejas encarado de outra forma...

pah... aparece amanhã a Braga e bebemos uns canecos... e verás que para a frente poderás "entrar" com essas brincadeiras e nao serás "levado" a mal... ;) ;)

STronic disse:
ps: quando vou de carro e vejo que o caminho não é bom para se passar, faço inversão de marcha e procuro outro caminho.... mai nada...

diverte-te ;)

Olha Amigo, foi a frase + certa que podias ter dito...

Cada vez + tenho vontade de abandonar este Forum...

PS: como já muitos o fizeram

Santinhos disse:

nao me referia a abandonar o fórum....

mas simplesmente mudar o caminho chegando ao mesmo destino... ;)

Santinhos disse:

"Não se trata de uma questão de inveja... apenas tava a reinar... mas há pessoas que não t~em sentido de humor... e outras que não sabem ler as regras do forum..."

Pessoal nao stressem por merd@s sem pes nem cabeça carago!!! Afinal de contas tamos todos aqui po mesmo ! pelo companheirismo , entre-ajuda , amizade , paixão pelos argolas e etc etc.... :twisted:

Agora estas discussoes nao vao dar a lado nenhum.... e na minha opinião o Santinhos acho que nunca teve intenção de "picar" ninguem , apenas brincou com a situação e meteu 1 pouco de pimenta prá tanga !!!

Agora amanha encontrem-se e bebam uns canecas masé!!!! :green:
;)

Acho k o Stronic nao ta ca a defender ninguem, nem ele nem ninguem, acho k ele a pouco disse td, 2º parece tu n vais muito a encontros e ainda ninguem te conhece pessoalmente, e tu mm sem querer falas de uma forma um bocado "picante" tudo bem k seja n brinca so acho e k nao tens confiança pra isso, dai alguns levarem a mal.

Acho mal tambem estares a referir te a outros users, mas tu e k sabes, e opiniao pessoal.

cumps

Back