STronic disse:nao te estiques muito que a cama é curta..... 8)
memphis disse:A inveja é uma coisa feia... :S :S
Santinhos disse:Que eu saiba não estou a tratar mal ninguém nem sequer a ofender :!: :!: :!: :!: :!:
Já tenho 30 anitos, sou Pai de filhos... estou no forum da Audi, onde segundo li algures, existe espirito jovem, companheirismo, boa disposição etc etc...
Se há pessoas que não têm sentido de humor e que levam a mal tudo e mais alguma coisa e que não dão hipotese de fazer amigos pois partem logo do pressuiposto que tudo o que eu digo é de má fé... aqui ficam as minhas desculpas por haver assim pessoas tão tristes que nem esboçam um sorriso para a vida...
Agora para um Admim de um forum acho que podias ser + diplomático e não tomar partido apenas das pessoas que conheces pessoalmente e entrares na desconfiança e má fé do que os desconhecidos postam...
Pois tens a seguinte situação que se verifica... tens centenas de pessoas inscritas neste Forum e só meia duzia delas é que metem Post's...
Santinhos disse:Se fosse o Papy ou outra pessoa qq + conhecida de voçes a postar aqui a mesma coisa a malta ria-se etc etc... mas quando é aqui o mau da fita é assim :evil: :evil: :evil: :evil:
STronic disse:ps: quando vou de carro e vejo que o caminho não é bom para se passar, faço inversão de marcha e procuro outro caminho.... mai nada...
diverte-te
Santinhos disse:Olha Amigo, foi a frase + certa que podias ter dito...
Cada vez + tenho vontade de abandonar este Forum...
PS: como já muitos o fizeram
Santinhos disse:PS: como já muitos o fizeram
Santinhos disse:Olha Amigo, foi a frase + certa que podias ter dito...
Cada vez + tenho vontade de abandonar este Forum...
PS: como já muitos o fizeram