XX-XX-SB Hoje na zona da Maia

Santinhos, só te digo uma coisa ...

A confiança para brincar "ganha-se" ;)

Eu tb sou um gajo que tou sempre pronto para a brincadeira, quer gostem quer não ... sou assim.

No entanto quando me apercebo que determinada pessoa não vai muito à bola com o que "faço" tento uma abordagem diferente, pois estamos aqui todos (penso eu) com o mesmo espirito.

Não ando aqui a escrever uma coisa, e depois no messenger a dizer que "fulano" me paga umas minis ;) (sabes que o mundo é pequeno)...

Portanto, fica lá tua .. sejas algum clone ou não pouco me interessa ...

No meio disto tudo .... aproveita só a frase a bold que é o que interessa ;)

Eu como sou casmurro continuo na minha...

Uma coisa é certa e as estatisticas não enganam... em xxx Ueser's que este afamado forum tem... contam-se pelos dedos os 10+ que participam abrem tópicos e que são donos e senhores da razão, e que só eles podem mandar bitaites, piadas julgar os demais etc etc...

Até achei piada ah forma como fui tratado ultimanente num Group Buy que está a decorrer... on fiz 2 questões e de uma maneira pouco simptática fui tratado...

Não sei já repararam mas eu brinco onde devo brincar ou seja aqui no Audi Bar e fora disto a convérsa é em tom + sério... até pq já comprei coisas a useres daqui bem como vendi material...

Apenas não tenho medo de falar o que penso... e por vezes isso causa alguns constrangimentos...

Quanto ao futuro, sinceramente cada vez menos tenho vontade de conhecer determinadas pessoas, pq se não são de espirito aberto aqui, pessoalmente devem ser piores...

É como sempre disse há malta que não conheço de lado nenhum e tem intiligencia para reconhecer uma piada saudável outras nem por isso... são feitios... formas diferentes de encarar a vida etc etc...

Uma coisa é certa, vou mudar de atitude e para de apoquentar quem não vai muito há bola comigo... já fiz aqui amigos e é para isso que aqui estou e não para fazer inimigos...

Para me fud### a cabeça já tenho em casa a minha maria... Para me dar lições de moralismo tenho os meus pais... para me por bem disposto tenho aqui malta divertida que sabe reinar comigo... quanto ao resto o melhor mesmo é cada um no seu canto para evitarmos esta troca de galhardetes que só nos aborrecem e não levam a lado nenhum...

Por isso agradeço a quem de direito que apague este tópico de modo a acalmar os animos e restaurar a paz e ordem...

"Eu como sou casmurro continuo na minha..."

Isso já todos percebemos ;) ... daí já te ter dado a bicicleta ... ;)

Fica bem ... porque eu já estou.

Santinhos disse:

Uma coisa é certa e as estatisticas não enganam... em xxx Ueser's que este afamado forum tem... contam-se pelos dedos os 10+ que participam abrem tópicos e que são donos e senhores da razão, e que só eles podem mandar bitaites, piadas julgar os demais etc etc...

Até achei piada ah forma como fui tratado ultimanente num Group Buy que está a decorrer... on fiz 2 questões e de uma maneira pouco simptática fui tratado...

Não sei já repararam mas eu brinco onde devo brincar ou seja aqui no Audi Bar e fora disto a convérsa é em tom + sério... até pq já comprei coisas a useres daqui bem como vendi material...

Apenas não tenho medo de falar o que penso... e por vezes isso causa alguns constrangimentos...

Quanto ao futuro, sinceramente cada vez menos tenho vontade de conhecer determinadas pessoas, pq se não são de espirito aberto aqui, pessoalmente devem ser piores...

É como sempre disse há malta que não conheço de lado nenhum e tem intiligencia para reconhecer uma piada saudável outras nem por isso... são feitios... formas diferentes de encarar a vida etc etc...

Uma coisa é certa, vou mudar de atitude e para de apoquentar quem não vai muito há bola comigo... já fiz aqui amigos e é para isso que aqui estou e não para fazer inimigos...

Para me fud### a cabeça já tenho em casa a minha maria... Para me dar lições de moralismo tenho os meus pais... para me por bem disposto tenho aqui malta divertida que sabe reinar comigo... quanto ao resto o melhor mesmo é cada um no seu canto para evitarmos esta troca de galhardetes que só nos aborrecem e não levam a lado nenhum...

Por isso agradeço a quem de direito que apague este tópico de modo a acalmar os animos e restaurar a paz e ordem...

´tadinho do Santinhos, tratei-o tãããããããão mal :!:

Onde esteve essa boa disposição quando te respondi no Tópico sobre "qual das partes não entendias" :?:

Em vez de 2 ou 3 smileys do estilo :green: ou :P , amuaste e já não quisseste um Conjunto de Aros...

Realmente, foi pena.

neljoe disse:
´tadinho do Santinhos, tratei-o tãããããããão mal :!:

Onde esteve essa boa disposição quando te respondi no Tópico sobre "qual das partes não entendias" :?:

Em vez de 2 ou 3 smileys do estilo :green: ou :P , amuaste e já não quisseste um Conjunto de Aros...

Realmente, foi pena.

A boa disposição está onde sempre esteve... Aqui no AUDI-BAR ;)

Acho que num local sério como é o de vendas, não tás propriamente disposto a aturar as minhas piadas ;)

Mais uma vez peço que apaguem este tópico... pq este tipo de insultos não levam a lado nenhum... Pois as vossas respostas só confirmam as minhas teorias... São sempre os mesmos 10+ os donos da razão 2 já cá vieram só faltam 8

va acalmem la a passareca! :D :D

ta td nervoso paaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! voces precisam é ferias!!!!!!!!!! :D

tiro eu ferias esta semana e ta a chover! quem devia tar nervoso era eu!!!!!!!!!!! :evil:

;)

Santinhos disse:

Tenham calma pessoal, isto é o nosso escape do stress do trabalho e a pressão da vida do dia a dia ;) divirtam-se todos de forma saudavel e sem animos ezaltados.
Somos uma comunidade e se calhar o forum com mais camaradagem de apoiar-nos e ajudar-nos uns aos outros. Porque este tipo de bate bocas e este espirito de ficar melindrado por tudo e por nada não nos levam a lado nenhum :evil:

Santinhos disse:
A boa disposição está onde sempre esteve... Aqui no AUDI-BAR ;)

Acho que num local sério como é o de vendas, não tás propriamente disposto a aturar as minhas piadas ;)

Mais uma vez peço que apaguem este tópico... pq este tipo de insultos não levam a lado nenhum... Pois as vossas respostas só confirmam as minhas teorias... São sempre os mesmos 10+ os donos da razão 2 já cá vieram só faltam 8

Um dia aínda me vais pagar umas "mines", vais ver...

Santinhos disse:
São sempre os mesmos 10+ os donos da razão 2 já cá vieram só faltam 8
Só vou largar uma posta pra confirmar esta teoria pra que ninguém fique triste...

:evil: :evil: :evil: :evil: , é o que tenho a dizer desta conversa toda...

Por vezes se em vez de só olharem para o fórum como uma maneira de arranjar material barato e resolver os problemas que vão aparecendo, participassem no mesmo de uma forma mais saudável, não existiriam estas confusões... Procurem aparecer a encontros, só faz bem e aumenta a confiança entre users no fórum que, consequentemente, tb ajuda a evitar isto tudo...

Peace&lobe meus amigos... ;)

neljoe disse:
Um dia aínda me vais pagar umas "mines", vais ver...

Isso com toda a certeza, sou gaijo maluko para isso :green: :green: :green:

TriXenon disse:
Só vou largar uma posta pra confirmar esta teoria pra que ninguém fique triste...

:evil: :evil: :evil: :evil: , é o que tenho a dizer desta conversa toda...

Por vezes se em vez de só olharem para o fórum como uma maneira de arranjar material barato e resolver os problemas que vão aparecendo, participassem no mesmo de uma forma mais saudável, não existiriam estas confusões... Procurem aparecer a encontros, só faz bem e aumenta a confiança entre users no fórum que, consequentemente, tb ajuda a evitar isto tudo...

Peace&lobe meus amigos... ;)

Epa se não fossem estas Telenovelas que eu de vez em quando desencadeio, voçes não tinham assuntos destes para debater nos encontros :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Isso com toda a certeza, sou gaijo maluko para isso :green: :green: :green:

Epa se não fossem estas Telenovelas que eu de vez em quando desencadeio, voçes não tinham assuntos destes para debater nos encontros :green: :green: :green:
Então vê masé se apareces num desses encontros pra pagares as mines e debateres com a gente... ;)

Próximo é dia 20 de setembro... ;)

Tou a ver se consigo ir a esse pá... mas despesas inesperadas este mês e o passado estragaram um bocado os planos...

Barra da direcção Off - 200€
Bateria Off - 110€
Pneus 4 Off - 560€
Férias 2 semanas - 600€

:( :( :( :( :(

Vamos lá a ver como corre a coisa até Setembro...

Santinhos disse:
Tou a ver se consigo ir a esse pá... mas despesas inesperadas este mês e o passado estragaram um bocado os planos...

Bateria Off - 110€
Pneus 4 Off - 560€
Férias 2 semanas - 600€

Levar os Tapetes para GALVANIZAR (esta chuva é tramada) - 200€

Santinhos disse:

Bateria Off - 110€
Pneus 4 Off - 560€
Férias 2 semanas - 600€

k sa f#** pah
quando morreres nao levas nenhum ctg :green: :green:
na brinca...
ve a tua vida,nao tens de vir no teu xaruto...
de certeza k vem ppl de lisboa e vens com esse ppl ;) ;)
aparece ;)

Back