XX-XX-SB Hoje na zona da Maia

STronic disse:
agora, um individuo que se mascara atrás de um nome Santinhos abafador minishark, com meia dúzia de ideias estúpidas e que ninguem sabe quem é .... é normal que sejas encarado de outra forma...

Ai é que tás errado...

1º- não tenho ideias estupidas (Apenas mando bitaites a reinar com a malta)
2º- O cutkiller conhece-me pessoalmente, o GoodSpeed tambem, o Guardião conhece-me de vista, o PaPy o neljoe o capiton o tcpc o pcwinboard são exemplos de pessoas que não me conhecem de lado nenhum e sabem sempre que estou a reinar e tb eles reinam comigo...
3º- Não me escondo, pois não tenho nada a esconder... apenas pretendo animar a malta e não chatear...
4º- não posso ir ao encontro, estou a ver se consigo ir ao do gasoil no dia 20 de setembro mas os azares com a maquina fizerem-me gastar mais €€€ que o previsto
5º- quando poder ir vou com todo o gosto e quem gostar de mim gosta quem não gosta paga-me uma mimi

Tou desconfiado que pelo andar da coisa vou ficar bebado :green: :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Tou desconfiado que pelo andar da coisa vou ficar bebado :green: :green: :green: :green:

siga a marinha....

qt a isso....
apenas te vais sentir tal e qual um bebé no baptismo qd leva com a água fria nos c na cabeça... :twisted: :twisted:

Power TDI disse:
Fiquei sem perceber nada porque se gerou esta confusão toda :o

Simples...

Inscrevi-me neste forum... Abri um post de um user antigo conhecido pessoalmente por algumas pessoas... li li... dei os parabéns pela nova aquisição... li li... o pessoal no meio da coisa começou a reinar... juntei-me á brincadeira... e pimba... fiquei + uma vez o mau da fita... pois como não conheço pessoalmente os useres do forum não posso dizer uma piada que sou logo acusado de ofender a pessoa em causa...

Dai esta confusão toda, ou seja depois vem o debate de argumentos em que eu me declaro inocente e as outras partes me declaram culpado e depois andamos nisto animando os outros useres do forum :green: :green: :green:

Basicamente isto é uma novema mexicana para quando a malta me conhecer pessoalmente ter do que falar rirmo-nos comermos pipocas e beber umas jolas... ou ent~~ao enterrarem-me vivo :green: :green: :green:

Santinhos disse:
index.php

Com kit AMG...

Será alguém aqui do forum???? :S :S :S :S

conclusao ...

é do papy :lol: :lol: :lol: catched

dass, a conversa ja vai em mim? deixai-me lá em paz, que tenho de estudar o raio do código :S :green:

Back