entonces... novidades? 

isto realmente o pessoal hoje falharam todos
tão como é sr marcio???? segundo ouvi dizer és capaz de ter feito uma asneirola na carrinha, mas quem me disse só viu a carrinha de raspão por isso não afirmou com certezas
bota fotos da caminete do pão
Bem, posso dizer q houve revolução nesta B6
Mais não digo
Márcio, com 130 cv já se mexe muito bem, quando vier a repro é q vai ser![]()
e fotos pah???Oh, mexe nada, aquilo ta morto
Quanto a repro..bem, esse é o ultimo passo, portanto, ainda vai demorar um pouco![]()
Oh, mexe nada, aquilo ta morto
Quanto a repro..bem, esse é o ultimo passo, portanto, ainda vai demorar um pouco![]()
e fotos pah???
Queremos vê-la!!
![]()
realmente ta mal dar novidades em fotos:devil:
Boas, tenho andado meio ocupado pessoal, peço desculpa por ainda não ter desvendado as novidades!
Realmente fiz duas asneiras na carrinha, sendo que ambas sao para corrigir brevemente!
As asneiras foram, mudar a cor das jantes e escurecer os farolins..tem outras pequenas novidades mas essas estão aprovadas!
Sr Luis, quanto as fotos conto com o teu contributo, mas so quando a minha "menina" levar o devido tratamento!
Abraço
Mexe-se bem sim sr., isso é impressão tua por não teres travões para andar mais
Quando ele estiver toda operacional vamos dar outra volta! :twisted:
Vão ter de esperar, talvez ponha umas quando apanhar a Black and Bling no Modelo (e se o segurança não me correr de lá :lol
Andas ocupado andas... Tu desde q andas no Renault 5 q só te ocupas com ele :MEDO: :MUITO_MEDO:
Essas asneiras pah, os farolins nem ficaram muito mal, mas ficam melhores na cor deles, as jantes é q prontes, o resto ficou do aço
As fotos se quiseres tiro algumas com o meu super telemóvel xD, hoje fiz uma photossession do poder a uma 520d com ele xD, por falar nisso, ele anda por cá
Abraço
Temos de ver isso, quando tiveres algum tempo manda a boca para se tirar umas fotos e matar a curiosidade!![]()
foram essas as asneiras?? n deve ter ficado assim tao mau..
por acaso ando curioso com o que andarás tu a fazer à carrinha![]()
Eu tenho é medo do que tu vais dizer quando vires o estrago!![]()
![]()