[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Bem, posso dizer q houve revolução nesta B6 :p

Mais não digo ;)

Márcio, com 130 cv já se mexe muito bem, quando vier a repro é q vai ser ;)

isto realmente o pessoal hoje falharam todos

tão como é sr marcio???? segundo ouvi dizer és capaz de ter feito uma asneirola na carrinha, mas quem me disse só viu a carrinha de raspão por isso não afirmou com certezas

bota fotos da caminete do pão

Boas, tenho andado meio ocupado pessoal, peço desculpa por ainda não ter desvendado as novidades!:)

Realmente fiz duas asneiras na carrinha, sendo que ambas sao para corrigir brevemente! ;)
As asneiras foram, mudar a cor das jantes e escurecer os farolins..tem outras pequenas novidades mas essas estão aprovadas! :p

Sr Luis, quanto as fotos conto com o teu contributo, mas so quando a minha "menina" levar o devido tratamento! :p:p

Abraço

Oh, mexe nada, aquilo ta morto :p:p
Quanto a repro..bem, esse é o ultimo passo, portanto, ainda vai demorar um pouco :)

Mexe-se bem sim sr., isso é impressão tua por não teres travões para andar mais :p

e fotos pah???
Queremos vê-la!!

:green:

realmente ta mal dar novidades em fotos:devil:

Vão ter de esperar, talvez ponha umas quando apanhar a Black and Bling no Modelo (e se o segurança não me correr de lá :lol:)

Boas, tenho andado meio ocupado pessoal, peço desculpa por ainda não ter desvendado as novidades!:)

Realmente fiz duas asneiras na carrinha, sendo que ambas sao para corrigir brevemente! ;)
As asneiras foram, mudar a cor das jantes e escurecer os farolins..tem outras pequenas novidades mas essas estão aprovadas! :p

Sr Luis, quanto as fotos conto com o teu contributo, mas so quando a minha "menina" levar o devido tratamento! :p:p

Abraço

Andas ocupado andas... Tu desde q andas no Renault 5 q só te ocupas com ele :MEDO: :MUITO_MEDO:

Essas asneiras pah, os farolins nem ficaram muito mal, mas ficam melhores na cor deles :D, as jantes é q prontes, o resto ficou do aço :D

As fotos se quiseres tiro algumas com o meu super telemóvel xD, hoje fiz uma photossession do poder a uma 520d com ele xD, por falar nisso, ele anda por cá ;)

Abraço

Fotos para breve pessoal, de momento o meu telm (que era a minha maquina fotográfica :green:) anda com uns problemas tecnicos, portanto tenho de alugar um fotografo :p:p

Mexe-se bem sim sr., isso é impressão tua por não teres travões para andar mais :p

Quando ele estiver toda operacional vamos dar outra volta! :twisted:

Vão ter de esperar, talvez ponha umas quando apanhar a Black and Bling no Modelo (e se o segurança não me correr de lá :lol:)

Andas ocupado andas... Tu desde q andas no Renault 5 q só te ocupas com ele :MEDO: :MUITO_MEDO:

Essas asneiras pah, os farolins nem ficaram muito mal, mas ficam melhores na cor deles :D, as jantes é q prontes, o resto ficou do aço :D

As fotos se quiseres tiro algumas com o meu super telemóvel xD, hoje fiz uma photossession do poder a uma 520d com ele xD, por falar nisso, ele anda por cá ;)

Abraço

Temos de ver isso, quando tiveres algum tempo manda a boca para se tirar umas fotos e matar a curiosidade! :)

foram essas as asneiras?? n deve ter ficado assim tao mau..

Foram :green:

Mas eu agora ate começo a gostar de como ela esta LOL :p

Fica aqui a lista de mod's do que foi feito nos ultimos tempos:

:arrow: Cruise Control
:arrow: Panelas 2.5TDI
:arrow: Panela do meio out
:arrow: Ponteiras de 90mm iepower com ligeiro corte
:arrow: USP traseiro alterado para USP com 2/saidas
:arrow: USP traseiro e frontal soldados aos respectivos para choques
:arrow: Novas grelhas FN (as antigas estavam com os apoios partidos e riscadas)
:arrow: Escova traseira aerotwin
:arrow: Jantes pintadas em cinza escuro/antracite
:arrow: Pinças dos travões a prateado
:arrow: Farolins traseiros escurecidos (muito provavelmente vão voltar ao normal)
:arrow: Piscas laterais escurecidos
:arrow: Dor blades a preto fosco
:arrow: Espelhos pintados de prateado
:arrow: Repintura completa
:arrow: Led's luz de marcha atras

Mod's a fazer breve:

:arrow: Trocar os 4 pneus
:arrow: Detalhe exterior
:arrow: Modificar cor das jantes (ainda a pensar)
:arrow: Resolver problema de ESP/ABS originado pela colocação do cruise control
:arrow: Xenon nos FN
:arrow: Visita ao IMTT para homologar as peliculas

Last edited:
Eu tenho é medo do que tu vais dizer quando vires o estrago! :green: :green:

haha agora sim tou mesmo curioso :p

quero ver isso amigo :)

EDIT: vi agora a lista...

fogo e que lista lol...

não sei....nao fumava os farolins, não pintava os espelhos com jante 17", não pintava as jantes...isso precisa de umas 18 Marcio....

mas tou curioso :)

Last edited:
Back