[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

haha agora sim tou mesmo curioso :p

quero ver isso amigo :)

EDIT: vi agora a lista...

fogo e que lista lol...

não sei....nao fumava os farolins, não pintava os espelhos com jante 17", não pintava as jantes...isso precisa de umas 18 Marcio....

mas tou curioso :)

LOL algumas coisas sao so pequenos pormenores, mas pronto, assim sabe.se tudo o que foi feito :green:

Em relação as jantes e farolins, embora agora ate ache piada concordo contigo, foi asneira ter mexido, pois a cor original penso que da mais vida a carrinha :)
Os espelhos gostei do resultado, se bem que o ideal era mesmo as capas oem em alumínio, o problema sao os 250€ que elas costumam..usadas :S

Se eu arranja.se a vender as minhas jantes a bom preço e conseguisse umas de 18 tambem a bom preço...era de pensar! :)
Tive mesmo para comprar umas Superleggera em 18, so nao comprei porque infelizmente a furação era diferente..

Abraço

LOL algumas coisas sao so pequenos pormenores, mas pronto, assim sabe.se tudo o que foi feito :green:

Em relação as jantes e farolins, embora agora ate ache piada concordo contigo, foi asneira ter mexido, pois a cor original penso que da mais vida a carrinha :)
Os espelhos gostei do resultado, se bem que o ideal era mesmo as capas oem em alumínio, o problema sao os 250€ que elas costumam..usadas :S

Se eu arranja.se a vender as minhas jantes a bom preço e conseguisse umas de 18 tambem a bom preço...era de pensar! :)
Tive mesmo para comprar umas Superleggera em 18, so nao comprei porque infelizmente a furação era diferente..

Abraço
Na minha opinião as Superleggera não acentam bem na tua b6 ;)
A tua b6 pede uma coisa mais OEM
Podes por uma foto dos farolins?

meu deus tanta mod... Queremos fotos disso!!!!
Deve ter ficado uma coisa maluca!

Foram muitas mod's mas algumas delas sao quase invisíveis, as que se notam sao poucas :)

Na minha opinião as Superleggera não acentam bem na tua b6 ;)
A tua b6 pede uma coisa mais OEM
Podes por uma foto dos farolins?

Eu ia comprar mais pelo preço, pois era um optimo negocio! :)
Depois se nao gosta.se tentava vender, penso que são umas jantes que se vende relativamente bem..

Não amigo, de momento nao consigo tirar fotos, tenho o telm fdd :S

Fica aqui a lista de mod's do que foi feito nos ultimos tempos:

:arrow: Cruise Control
:arrow: Panelas 2.5TDI
:arrow: Panela do meio out
:arrow: Ponteiras de 90mm iepower com ligeiro corte
:arrow: USP traseiro alterado para USP com 2/saidas
:arrow: USP traseiro e frontal soldados aos respectivos para choques
:arrow: Novas grelhas FN (as antigas estavam com os apoios partidos e riscadas)
:arrow: Escova traseira aerotwin
:arrow: Jantes pintadas em cinza escuro/antracite
:arrow: Pinças dos travões a prateado
:arrow: Farolins traseiros escurecidos (muito provavelmente vão voltar ao normal)
:arrow: Piscas laterais escurecidos
:arrow: Dor blades a preto fosco
:arrow: Espelhos pintados de prateado
:arrow: Repintura completa
:arrow: Led's luz de marcha atras

Mod's a fazer breve:

:arrow: Trocar os 4 pneus
:arrow: Detalhe exterior
:arrow: Modificar cor das jantes (ainda a pensar)
:arrow: Resolver problema de ESP/ABS originado pela colocação do cruise control
:arrow: Xenon nos FN
:arrow: Visita ao IMTT para homologar as peliculas

gostei ;)

Quero ver a argolas ao vivo :)

Mas sem o TIPO/NABO do carro dos pontinhos (há muito que não me metia com ele)

:)

Quero ver a argolas ao vivo :)

Mas sem o TIPO/NABO do carro dos pontinhos (há muito que não me metia com ele)

:)

:green::green::green::green:

Tu vai mazé trabalhar, o teu trabalho é pores as fotos do encontro lá no tópico e pores as que tiraste à ZE aqui, senão o xôr Márcio vai-me obrigar a tirar umas :(
o bombo e sempre o mesmo...:x

Não foste tu o eleito para organizar o encontro :p

é pah desta vez nem te podes queixar que eu arranjei entertenimento para a tua mulher (assim já podes-te tar a vontade ao pé do pessoal a falar de gajas) :green:

Ai se ela vem aqui uiui :p

Que fizeste à Senhora? Ela é muito fixe (assim já não pode dizer que nunca falo bem dela) :D

Ui, tu e o Tiago devem ter ficado com as orelhas a arder :p

Duas mulheres juntas dentro de um carro tuning/xuning só podem ter falado mal de vocês :D

Back