[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@

Está bonita a tua carrinha amigo.
Mete ai umas fotos diurnas ver ser ver melhor esse farolins de trás..
As jantes apesar de 17" pareçe que ficaram muito bem em antracite..;)

Está bonita a tua carrinha amigo.
Mete ai umas fotos diurnas ver ser ver melhor esse farolins de trás..
As jantes apesar de 17" pareçe que ficaram muito bem em antracite..;)

Sabado se tiver bom tempo vou tentar tirar algumas! ;)
Mas em principio vou voltar a por os farolins normais..

As jantes ate ficaram porreiras, o problema é que como eu tenho vários cromados na carrinha fica a destoar um pouco..a minha ideia é pinta.las outra vez a cor original ou caso haja uns € extra passar para 18"..é algo a ver ainda :)

Não cheguei a colocar as grelhas S4 amigo, tive medo de andar a fazer bricolage na inferior e estragar :s

Sabado se tiver bom tempo vou tentar tirar algumas! ;)
Mas em principio vou voltar a por os farolins normais..

As jantes ate ficaram porreiras, o problema é que como eu tenho vários cromados na carrinha fica a destoar um pouco..a minha ideia é pinta.las outra vez a cor original ou caso haja uns € extra passar para 18"..é algo a ver ainda :)

Não cheguei a colocar as grelhas S4 amigo, tive medo de andar a fazer bricolage na inferior e estragar :s

Eu nos farolins trazeiros se fizesse alguma alteração, seria escurecer só a parte branca como fez o TDI,tirando isso não arriscava.
Quanto ás grelhas tambem tens a opção do Pcosta, na inferior ele aproveitou o aro da grelha do USP e depois cortou o miolo da grelha s4 e das duas fe uma e ficou um excelente trabalho.
Poderá ser uma opção a tomar em conta.
Quanto ás jantes vende essas e se não quiseres trocar o modelo das mesmas muda por iguais mas em 18, fica sempre mais preenchida e com menos pneu á vista;)

Eu nos farolins trazeiros se fizesse alguma alteração, seria escurecer só a parte branca como fez o TDI,tirando isso não arriscava.
Quanto ás grelhas tambem tens a opção do Pcosta, na inferior ele aproveitou o aro da grelha do USP e depois cortou o miolo da grelha s4 e das duas fe uma e ficou um excelente trabalho.
Poderá ser uma opção a tomar em conta.
Quanto ás jantes vende essas e se não quiseres trocar o modelo das mesmas muda por iguais mas em 18, fica sempre mais preenchida e com menos pneu á vista;)

Inicialmente era essa a minha ideia amigo, mas o pintor disse para não o fazer porque o mais certo era o verniz começar a descascar :S
Em relação as grelhas ainda tenho de pensar bem..porque embora tenha varios cromados na carrinha, gosto muito de ver os aros das grelhas em preto :)
Qualquer dia cravo ao DigitalDream a grelha suplente (preta) dele para ver o efeito!

As jantes se fizesse a troca queria umas mais "abertas" e bastante largas :)
Mas para ja é complicado, tenho que por no livrete e tudo, fica muito disp€ndioso..

Inicialmente era essa a minha ideia amigo, mas o pintor disse para não o fazer porque o mais certo era o verniz começar a descascar :S
Em relação as grelhas ainda tenho de pensar bem..porque embora tenha varios cromados na carrinha, gosto muito de ver os aros das grelhas em preto :)
Qualquer dia cravo ao DigitalDream a grelha suplente (preta) dele para ver o efeito!

As jantes se fizesse a troca queria umas mais "abertas" e bastante largas :)
Mas para ja é complicado, tenho que por no livrete e tudo, fica muito disp€ndioso..

Quanto ás jantes tens os mesmo gotos que eu.
No entanto fugi completamente desse efeito, mas agora vai ficar assim.
Quanto aos € só para teres ideia, foi o valor das jantes, mais LTA 160e e ainda falta o livrete, nem é bom.:o

img3386a.jpg

FDX cá jipe marcio :green:

E tudo uma questão de numeros :)

Estas a vender por quanto?

Hehehe eu por acaso estava a brincar amigo, de momento nao penso vender..quer dizer, pensar ate penso, mas depois falta a diferença para umas novas :green:

Mas se entretanto mudar de ideias digo.te algo! ;)

Quanto ás jantes tens os mesmo gotos que eu.
No entanto fugi completamente desse efeito, mas agora vai ficar assim.
Quanto aos € só para teres ideia, foi o valor das jantes, mais LTA 160e e ainda falta o livrete, nem é bom.:o

Mas as tuas são muito bonitas, so "perdem" por nao serem maiores, mas isso acontece com quase todas :)
Um carro nao é so estética, portanto, 18" é o suficiente..

Eu nem gosto de pensar nesses números :green:
Ainda tenho de ir colocar as películas no livrete também..
Mas para umas boas jantes+pneus+homologações...acho que nao chegam 1000€ :S

espetacular e olha que os farolins escurecidos não ficaram nada mal ;)

Muito obrigado ;)

Mas em principio vao voltar ao normal..

na boa amigo. é só combinar

Amanha vou ver se ando pela lixa! ;)

E ainda assim é dura pa carai! :green: :green: :green:

Estou a ponderar uma troca de molas ;)

Back