esta muito fixe a tua carrinha..... so precisava de umas jantes melhor.... do resto esta muito bom
não gosto dos farolins![]()
Está bonita a tua carrinha amigo.
Mete ai umas fotos diurnas ver ser ver melhor esse farolins de trás..
As jantes apesar de 17" pareçe que ficaram muito bem em antracite..![]()
Muito fixe a tua carrinha
Parabens,
Quero umas jantes iguais as tuas![]()
Sabado se tiver bom tempo vou tentar tirar algumas!
Mas em principio vou voltar a por os farolins normais..
As jantes ate ficaram porreiras, o problema é que como eu tenho vários cromados na carrinha fica a destoar um pouco..a minha ideia é pinta.las outra vez a cor original ou caso haja uns € extra passar para 18"..é algo a ver ainda
Não cheguei a colocar as grelhas S4 amigo, tive medo de andar a fazer bricolage na inferior e estragar :s
Eu nos farolins trazeiros se fizesse alguma alteração, seria escurecer só a parte branca como fez o TDI,tirando isso não arriscava.
Quanto ás grelhas tambem tens a opção do Pcosta, na inferior ele aproveitou o aro da grelha do USP e depois cortou o miolo da grelha s4 e das duas fe uma e ficou um excelente trabalho.
Poderá ser uma opção a tomar em conta.
Quanto ás jantes vende essas e se não quiseres trocar o modelo das mesmas muda por iguais mas em 18, fica sempre mais preenchida e com menos pneu á vista![]()
Inicialmente era essa a minha ideia amigo, mas o pintor disse para não o fazer porque o mais certo era o verniz começar a descascar :S
Em relação as grelhas ainda tenho de pensar bem..porque embora tenha varios cromados na carrinha, gosto muito de ver os aros das grelhas em preto
Qualquer dia cravo ao DigitalDream a grelha suplente (preta) dele para ver o efeito!
As jantes se fizesse a troca queria umas mais "abertas" e bastante largas
Mas para ja é complicado, tenho que por no livrete e tudo, fica muito disp€ndioso..
Qualquer dia cravo ao DigitalDream a grelha suplente (preta) dele para ver o efeito!
E tudo uma questão de numeros
Estas a vender por quanto?
Quanto ás jantes tens os mesmo gotos que eu.
No entanto fugi completamente desse efeito, mas agora vai ficar assim.
Quanto aos € só para teres ideia, foi o valor das jantes, mais LTA 160e e ainda falta o livrete, nem é bom.![]()
espetacular e olha que os farolins escurecidos não ficaram nada mal![]()
na boa amigo. é só combinar