Re: ZE Project - Black And Bling Photos 40@
Parabéns pela B6 que tens, tá muito linda,

Parabéns pela B6 que tens, tá muito linda,

E ainda assim é dura pa carai!![]()
![]()
Estou a ponderar uma troca de molas![]()
Inicialmente era essa a minha ideia amigo, mas o pintor disse para não o fazer porque o mais certo era o verniz começar a descascar :S
Em relação as grelhas ainda tenho de pensar bem..porque embora tenha varios cromados na carrinha, gosto muito de ver os aros das grelhas em preto
Qualquer dia cravo ao DigitalDream a grelha suplente (preta) dele para ver o efeito!
As jantes se fizesse a troca queria umas mais "abertas" e bastante largas
Mas para ja é complicado, tenho que por no livrete e tudo, fica muito disp€ndioso..
mete coils carai![]()
Esses farolins tem é de voltar à sua cor original, não é q estejam maus mas fica melhor
Grelhas S4 pretinhas é o que se quer, os cromados dos vidros e das barras chegam bem, aquele friso da mala também era pintado a preto fosco se essa A4 fosse minha
Ele quer outra fruta: Molas Eibach Pro Kit
Márcio, já não vejo a ZE há mais de uma semana![]()
Parabéns pela B6 que tens, tá muito linda,![]()
![]()
mete coils carai![]()
Não ves a ZE porque esta desde quarta no mecanico, amanha volta a estrada!
Quanto aos blings...o pah, eu sou sincero, se nao tivesse frisos cromados ela ficava toda black!
Mas assim tem que se jogar um bocado com isso, nao vou por frente e traseira all black e laterais cheias de cromado![]()
Ele quer outra fruta: Molas Eibach Pro Kit![]()
meter as pro kit na carrinha dele e estar quieto é exactamente a mesma coisa (a não ser que a carrinha dele fique ainda mais alta)
a meter opta logo pelas sportline uma vez que tem amortecedores sline eu acho/penso que eles aguentam bem com o rebaixamento, já pra não falar que as b6 quanto mais baixinhas mais brutais ficam :twisted: (como todos os outros carros)
Bela B6
E obrigadao pela boleia de hoje, loool
Vocês lá atrás iam bem borradinhos :lol:
Márcio, quais são as próximas mods?![]()
Eu não.. já o julio??
O Júlio ficou a tremer mal eu disse que partiria no futuro a ZE ao volante do seu Corsa A, pois não queria que ninguém soubesse que o grande Júlio parte toda a malta. Mais tremeu assim que o grande Márcio mostrou-lhe o que é aço a sério, e o Julinho ficou desapontado por não ter unhas como ele e perceber que não tem hipóteses com a ZE do poder :lol:
Vá, agora chega de conversa de msn senão vem já aí um grande amigo meu cá do fórum (não irei identificá-lo) a dar-me lições de moral e a fazer o mesmo contigo, ah e o Márcio ainda nos acusa de javardice e põe-nos a fazer vigia ao RC
, por falar nisso, temos muito que falar Márcio, que fizeste às capas dos espelhos? :twisted:
Bem vou mazé fugir senão aparece a malta, e pior que tudo, aparece aí o meu pai a castigar-me e eu não o quero desapontar![]()