[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

DSC_0143.jpg

Já não bastavam os espelhos que aquilo/ZE trás de origem ainda lhe foste meter a carroça toda a espelhar... Já o estou a ver a andar à volta dela a ajeitar o cabelo e as camisolas esquisitas que ele usa :green:

Depois de ver isso ao vivo pode ser que faça algo ;)

PS: Vingança do tópico das compras :p

Já não bastavam os espelhos que aquilo/ZE trás de origem ainda lhe foste meter a carroça toda a espelhar... Já o estou a ver a andar à volta dela a ajeitar o cabelo e as camisolas esquisitas que ele usa :green:

Vai andar sempre a ajeitar o cap :p

as do João são outras jantes brutais.. mas tenho dúvidas que fiquem bem na B6.. uma vez que a largura que ele lhe deu, foi para fora..

as minhas 9.5J ET35 ficam ali, vai não vai, ou mesmo alguns milimetros para fora... mas lá está... só experimentando :) :) :)

Eu hoje ia experimenta-las, mas falta-me a viatura -.-
Mas em principio arranja.se outra b6 para ver como fica..abusado de certeza que fica, mas deve bater um bocadinho :p

é assim, as minhas saem sempre uns mms de certeza..são jantes muito especificas para quem gosta de determinados estilos...

as minhas 17 tb saem uns mms, mas gosto de ver..

as AMG parcem.me uma boa escolha tb..desde que 8,5 e 9,5.. e claro, centros mercedes :green:

Pois, as tuas são mesmo para colar a carroça ao chão e andar ai a partir cabeças! :p

Mas para mim tem que ser algo mais soft, ate porque baixar a carrinha vai ser so na frente e cerca de 1cm :)
O set escolhido é mesmo esse, agora faltam as verbas para o mandar vir LOL :green:

O que te vou mandar não tem estrela ;)
Hoje já não vai dar porque tenho link noutro pc mas amanhã sem falta mando-te isso ;)

Ainda tou a espera :p

Gostei do chop do a3 german. Para ser sincero não dava muito por essas jantes na tua carroça mas aqueles já têm uns truques de estâncio :green:

Mas continuo a pensar o mesmo: OZ 35th 8)

Aquelas jantes tem umas medidas "magicas" :twisted:

Já não preciso de espelhos em casa! :p:p

Paulo parece estar mesmo impec! Não vejo a hora de passar ai! :evil:

Foi so mesmo para adoçar o bico :green:

Já vi ao vivo e.....

Gostei muito

:D:D
Logo havias de estar por la, também gostava de ver a tua! ;)

.|.
:green::green::green::green:

A primeira parte ta respondida :green:

Eu acho que o Leon merecia um tratamento destes, ainda nao sei como vai ficar a minha, mas da outra vida ao carro! ;)

Vou fazer report aos senhores administradores. Vais ser banido por mau comportamento :p

Quando o Leon levar esse tratamento tem que passar todas as noites bem coberto :)

PS: traz mas é uns produtos de detalhe senão ficamos com ciúmes do Jorge Ferreira :'(

Vou fazer report aos senhores administradores. Vais ser banido por mau comportamento :p

Quando o Leon levar esse tratamento tem que passar todas as noites bem coberto :)

PS: traz mas é uns produtos de detalhe senão ficamos com ciúmes do Jorge Ferreira :'(

Oh, não sejas mau, eu não consigo viver sem audipt :'( :green:

True!
Depois de fazer o investimento tens que o tratar bem ;)

Heheh so tenho mais alguns, hoje sou capaz de comprar é para o exterior! :twisted:

Oh, não sejas mau, eu não consigo viver sem audipt :'( :green:

True!
Depois de fazer o investimento tens que o tratar bem ;)

Heheh so tenho mais alguns, hoje sou capaz de comprar é para o exterior! :twisted:

Por falar nisso, vais ter q falar com o segurança do Modelo para reforçar a vigilância :green: (ainda temos q lhe dar um gozo :p)

Back