Gostei do chop do a3 german. Para ser sincero não dava muito por essas jantes na tua carroça mas aqueles já têm uns truques de estâncio
Mas continuo a pensar o mesmo: OZ 35th 8)
Ou RS4

Gostei do chop do a3 german. Para ser sincero não dava muito por essas jantes na tua carroça mas aqueles já têm uns truques de estâncio
as que o german que "meteu" ficam muito durasassim como as amg
Já não bastavam os espelhos que aquilo/ZE trás de origem ainda lhe foste meter a carroça toda a espelhar... Já o estou a ver a andar à volta dela a ajeitar o cabelo e as camisolas esquisitas que ele usa
Depois de ver isso ao vivo pode ser que faça algo
PS: Vingança do tópico das compras![]()
as do João são outras jantes brutais.. mas tenho dúvidas que fiquem bem na B6.. uma vez que a largura que ele lhe deu, foi para fora..
as minhas 9.5J ET35 ficam ali, vai não vai, ou mesmo alguns milimetros para fora... mas lá está... só experimentando![]()
![]()
![]()
é assim, as minhas saem sempre uns mms de certeza..são jantes muito especificas para quem gosta de determinados estilos...
as minhas 17 tb saem uns mms, mas gosto de ver..
as AMG parcem.me uma boa escolha tb..desde que 8,5 e 9,5.. e claro, centros mercedes![]()
O que te vou mandar não tem estrela
Hoje já não vai dar porque tenho link noutro pc mas amanhã sem falta mando-te isso![]()
Só essa?![]()
Já vi ao vivo e.....
Gostei muito
Já não bastavam os espelhos que aquilo/ZE trás de origem ainda lhe foste meter a carroça toda a espelhar... Já o estou a ver a andar à volta dela a ajeitar o cabelo e as camisolas esquisitas que ele usa
.|.
Depois de ver isso ao vivo pode ser que faça algo
PS: Vingança do tópico das compras![]()
Vou fazer report aos senhores administradores. Vais ser banido por mau comportamento
Quando o Leon levar esse tratamento tem que passar todas as noites bem coberto
PS: traz mas é uns produtos de detalhe senão ficamos com ciúmes do Jorge Ferreira :'(
Oh, não sejas mau, eu não consigo viver sem audipt :'(
True!
Depois de fazer o investimento tens que o tratar bem
Heheh so tenho mais alguns, hoje sou capaz de comprar é para o exterior! :twisted: