[A4 B6] ZE Project - Black And Bling

oh Márcio, pareceu.me ter visto a tua B6, de passagem, ao longe, e acho que ainda tinhas os farolins escurecidos :/

nao deu pa tirar?

caso nao tenha dado, experimenta com acetona ;)

(mas tenta primeiro numa zona q nao se veja, pelo menos nos farolins do A3 resultou)

Se gosto????

PKP! :green:

Esta altamente fogo!
Se houvesse possibilidades de ter a carrinha assim era de pensar duas vezes! ;)

Eu já me contentava com menos 2 ou 3cm de altura :lol:

Não digas asneiras puto! :p

estava m a parecer uma b7 so com akela foto.. :lol: mas gosto na mesma ;)

B7 é pra meninos rapaz, b6 sim, é de valor! :twisted:

oh Márcio, pareceu.me ter visto a tua B6, de passagem, ao longe, e acho que ainda tinhas os farolins escurecidos :/

nao deu pa tirar?

caso nao tenha dado, experimenta com acetona ;)

(mas tenta primeiro numa zona q nao se veja, pelo menos nos farolins do A3 resultou)

É bem provável João, eu hoje andei aos "recados" LOL

Em relação aos farolins, sim, estão praticamente iguais, estão apenas mais brilhantes e "limpos"..o Paulo disse.me que teve n's de tempo a volta de um e não consegui fazer nada, mas fiquei de passar la outro dia a ver se lhe arranjamos alguma solução! :)

Mas entretanto acho que vou experimentar a acetona a ver no que da! :)

É bem provável João, eu hoje andei aos "recados" LOL

Em relação aos farolins, sim, estão praticamente iguais, estão apenas mais brilhantes e "limpos"..o Paulo disse.me que teve n's de tempo a volta de um e não consegui fazer nada, mas fiquei de passar la outro dia a ver se lhe arranjamos alguma solução! :)

Mas entretanto acho que vou experimentar a acetona a ver no que da! :)

Eu também te vi, viste-me? :green:

Estranhei também isso dos farolins mas já sei o q se passa, ainda vais ter é de colocar uns novos :p

Não inventes com a acetona.
È uma questão de passares na loja e eu ser um pouco mais agressivo com a camada de verniz que te meteram nos faróis.

E fotos não há?? :|

È uma questão de passares na loja e eu ser um pouco mais agressivo com a camada de verniz que te meteram nos faróis.

Já vens tarde, já deve ter estragado os farolins :green:

Agora a sério, não vi muito ao pormenor mas está ali um bom trabalho, os meus parabéns ;)

As fotos... Ele está à espera q o Jota as tire :p

Eu também te vi, viste-me? :green:

Estranhei também isso dos farolins mas já sei o q se passa, ainda vais ter é de colocar uns novos :p

Acho que nao :green: :green:

Nah, se não for a bem vai a mal! Usa.se lixa da da potente :lol:

Sr.Paulo, voce manda! ;)
Quando tiveres um dia mais soft avisa.me que dou ai o salto!

Fotos não ha nada :s
No domingo o tempo não deu e também me falta a maquina..
Na melhor as hipóteses sabado :)

Back