Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)
Não me acredito!! Bluff dos quins!
Mais essa agora..
Mais essa agora..
a 230?? ah bom ibiza!:lol:podes acreditar Ameixas, é verdade um rapaz aqui da zona foi apanhado a 230km/h num Ibiza TDI e mandaram logo abrir o capot.
viram a barra que por acaso ate era da seat sport e marraram logo com ela. documentos apreendidos mais a multazinha de excesso de velocidade ao todo 700 € de multa. por muito estranho que seja com o ibiza barulhento como tudo e o fumimo atras dele so marraram mesmo foi com a barra.
Eu também compro! Ou melhor, aceito que seja oferecida, visto que vou ajudar alguém a livrar-se de umas multas!Fumem tabaco...quem quiser vender uma barra AA do S3 a bom preço eu compro...tem que ser a bom preço visto parecer ser ilegal...eu se fosse policia mandava parar todos os S3 para ganhar o dia...isto á cada tópico que é de rir
bem so acredita que quer mas depois digovos como disse ao rapaz do ibiza "eu aviseite"
Uma barra OEM S3 não podem pegar de maneira nenhuma...agora claro abrem o capot é filtros de ar cónicos,tubagens em silicone e alumínio, é dump valve, etc claro que a 1ª coisa que salta á vista é a barra e é a 1ª coisa a ser falada...mesmo a policia so manda abrir o capot se desconfiar de alguma coisa...já agora então como é que o S3 traz de origem sem qualquer tipo de anotação?anda ilegal?