[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

epa é uma alteração de caracteristicas é verdade mas nunca soube de tal info!
já ouvi desse tipo que as autoridades ate acham que nao faz nada. . .
pronto okapa, menus uma mod, inda por cima a legalização é um roubo!
400 paus é guito a mais
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Não me acredito!! Bluff dos quins!

podes acreditar Ameixas, é verdade um rapaz aqui da zona foi apanhado a 230km/h num Ibiza TDI e mandaram logo abrir o capot.

viram a barra que por acaso ate era da seat sport e marraram logo com ela. documentos apreendidos mais a multazinha de excesso de velocidade ao todo 700 € de multa. por muito estranho que seja com o ibiza barulhento como tudo e o fumimo atras dele so marraram mesmo foi com a barra.
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

fora uns 50 carros que foram apreendidos na ultima concentração em santarém só á pala da barra. eu apenas te estou a avisar do que te pode acontecer, agora se queres correr o risco é contigo, a mim também me dá bastante pena ter gasto €€ nela e vê-la parada em casa quando fazia tanto jeito no argolas..
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Boas brazuco.
Epá só agora vi as fotos das mods e digo-te que ficou muito porreiro :D, podias era ter tirado uma foto da lateral inteira para termos uma melhor prespetiva geral.
Eu já sabia dessa da barra, dá talhada... :duhh: andei com intensões e comprar uma mas um amigo que é policia disse-me que ficasse quieto e assim o fiz.. tenta vende-la e compras outra cena com o guito p.ex..
Continuação de boas mods ;)
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Nao pinte-a de vermelho... deixa oem, ou faz um serviço de cromeação = eu fiz na minha... fica bonita ein!?
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Eu gostei de ver :twisted:
Quando tinha o meu carro anterior não descansei enquanto coloquei uma...mas já vai pra uns dez anitos.
E na altura não se falava em legalização...eu não culpo os agentes, mas que agora um gajo não pode fazer quase nada não tem de pagar mais do que pagou pelo material para ficar legal, e como esta que dá muito mais estabilidade ao carro :twisted:
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

podes acreditar Ameixas, é verdade um rapaz aqui da zona foi apanhado a 230km/h num Ibiza TDI e mandaram logo abrir o capot.

viram a barra que por acaso ate era da seat sport e marraram logo com ela. documentos apreendidos mais a multazinha de excesso de velocidade ao todo 700 € de multa. por muito estranho que seja com o ibiza barulhento como tudo e o fumimo atras dele so marraram mesmo foi com a barra.
a 230?? ah bom ibiza!:lol:
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Fumem tabaco...quem quiser vender uma barra AA do S3 a bom preço eu compro...tem que ser a bom preço visto parecer ser ilegal...eu se fosse policia mandava parar todos os S3 para ganhar o dia...isto á cada tópico que é de rir:p:p:p
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

boas, por acaso nunca tinha lido nada sobre a barra.... na IPO passa bem com a barra, nao percebo o porque de a policia implicar... quer dizer ainda por cima OEM.....

Ja estou como o Koolboy diz..... se fosse por ai, bastava mandar parar todos os S3....
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Fumem tabaco...quem quiser vender uma barra AA do S3 a bom preço eu compro...tem que ser a bom preço visto parecer ser ilegal...eu se fosse policia mandava parar todos os S3 para ganhar o dia...isto á cada tópico que é de rir:p:p:p
Eu também compro! Ou melhor, aceito que seja oferecida, visto que vou ajudar alguém a livrar-se de umas multas!:p
Quem oferecer só fica a ganhar! haha
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Eu também acho um bocado de exagero mas, quando puder vou tirar as duvidas com um amigo meu que é GNR!!! ;)
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

bem so acredita que quer mas depois digovos como disse ao rapaz do ibiza "eu aviseite"

Uma barra OEM S3 não podem pegar de maneira nenhuma...agora claro abrem o capot é filtros de ar cónicos,tubagens em silicone e alumínio, é dump valve, etc claro que a 1ª coisa que salta á vista é a barra e é a 1ª coisa a ser falada...mesmo a policia so manda abrir o capot se desconfiar de alguma coisa;)...já agora então como é que o S3 traz de origem sem qualquer tipo de anotação?anda ilegal?
 
Last edited:
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Uma barra OEM S3 não podem pegar de maneira nenhuma...agora claro abrem o capot é filtros de ar cónicos,tubagens em silicone e alumínio, é dump valve, etc claro que a 1ª coisa que salta á vista é a barra e é a 1ª coisa a ser falada...mesmo a policia so manda abrir o capot se desconfiar de alguma coisa;)...já agora então como é que o S3 traz de origem sem qualquer tipo de anotação?anda ilegal?

Nem mais!!!
 
Back
Top