[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

As depo que tinha não fui contra nada e começou a acontecer exactamente a mesma coisa daí eu ter perguntado;)
Estranho.. nunca vi nenhuma estalar assim do nada...:S
Não terá alguém tocado sem estares presente??? um jipe, pick-up ou algo do género...

Agora sim, vais ficar com um aileron em condiçoes :p Não gostava mesmo nada do outro, na minha opinião dá um bocado aspecto "xuneiro" ao argolinhas mas cada um tem os seus gostos ;)
Boas mod's, a grelha e as opticas estão impecaveis :D
Venha mais :p
Eu tb detestava aquele aileron, já vinha com ele quando o comprei...
Que bom que gostaste do resto.. deu um trabaho monstro..:p
Obrigado..
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

ainda nao conhecia o teu projecto e devo dizer que adorei as mods principalmente as argolas escovadas ficou brutal tenho que experimentar numas que ali tenho a mais:D
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

ainda nao conhecia o teu projecto e devo dizer que adorei as mods principalmente as argolas escovadas ficou brutal tenho que experimentar numas que ali tenho a mais:D
Então seja bem vindo!!!:D
Obrigado, idéias é o que não falta, e sim os €€€ pra fazer...:p
Usei apenas uma lixa muito fina, grão 220 e já a maio gás (acho que lixa d'água tb deve resultar) e lixei sempre no mesmo sentido para não ficar com aquelas linhas cruzadas... o que deu mais trabalho foi entre as argolas..
Como não gosto de cromados, a partida era para as pintar, mas começou a ficar fixe e então deixei assim..

Faz lá que quero ver como vai ficar isso!!
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Estranho.. nunca vi nenhuma estalar assim do nada...:S
Não terá alguém tocado sem estares presente??? um jipe, pick-up ou algo do género...
Master esses estaladinhos são por dentro ou por fora??
Podes sempre arranjar com uma lixadela e Polish!!

Não por incrível que pareça começaram as 2 ao mesmo tempo:S...e o que viste na foto é mesmo o vidro estalado de fora a dentro...parece só polir mas não...as minhas ficaram assim;)
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Master esses estaladinhos são por dentro ou por fora??
Podes sempre arranjar com uma lixadela e Polish!!
É mesmo o acrílico que estala. tenho um colega que meteu umas e ao fim de 2 meses começaram a estalar... como era pouco não ligou, actualmente estão todas estaladas... se procurares aqui no forum há montes de pessoal a queixar-se do mesmo e que acabam por trocar pelas originais ou TYC.
 
Last edited:
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Parabéns xD Boas mod´s essas! quero fazer o mesmo aos meus farois e tenho de colocar o aileron S3 tb! dá outro aspecto ao carro! é algo que tenho a fazer! gostei do aspecto da grelhas tambem =)
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Não por incrível que pareça começaram as 2 ao mesmo tempo:S...e o que viste na foto é mesmo o vidro estalado de fora a dentro...parece só polir mas não...as minhas ficaram assim;)
Ah é de fora pra dentro.. estranho mesmo.. acho que só polir não resolva, tem mesmo que lixar até aquelas fendas desaparecerem e depois polir!!!

É mesmo o acrílico que estala. tenho um colega que meteu umas e ao fim de 2 meses começaram a estalar... como era pouco não ligou, actualmente estão todas estaladas... se procurares aqui no forum há montes de pessoal a queixar-se do mesmo e que acabam por trocar pelas originais ou TYC.
2 meses??? não sei se é sorte ou coisa assim, mas os meus que tinha antes e esses que vão fazer 2 anos nunca tiveram isso, e olha que aqui em cima o clima é ao extremo, dos -10 no inverno aos +40 no verão e não tenho garagem!!

Parabéns xD Boas mod´s essas! quero fazer o mesmo aos meus farois e tenho de colocar o aileron S3 tb! dá outro aspecto ao carro! é algo que tenho a fazer! gostei do aspecto da grelhas tambem =)
Obrigado!!
Também acho, essas mod's dão um outro ar ao carro!!
Aconselho vivamente a faze-los.. só as opticas que dão um bocado de trabalho, mas vale a pena!!;)
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Curti essa cena das argolas pintadas de aço escovado,ficaram 5* :)
Pretendo pintar as oticas também mas temo estraga-las quando as tentar abrir.. de qq maneira um dia destes faço-o.
Mods aprovadas braza :D


x2 ... esse efeito nas argolas fica mesmo 5 estrelas.
gostava de ver era o efeito da grelha montada com o aro em preto para ver como fica para fazer no meu :p
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

x2 ... esse efeito nas argolas fica mesmo 5 estrelas.
gostava de ver era o efeito da grelha montada com o aro em preto para ver como fica para fazer no meu :p
Obrigado men!!! Faça lá isso..;)
Eu assim que o montar posto muitas fotos aqui!!!:D
 
Back
Top