[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

E tas com sorte k estas no audipt e o pessoal vê pode ate não achar muita piada mas respeita porque gostos são gostos e cada um tem os seus…:rolleyes:
Se fosse no autohoje já te tinham chamado azeiteiro e dito para queimares o carro… :lol:
Mas eu gostei mesmo :lol:
Acho que está muito porreiro!
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

Boas pessoal, mais uma mod que ja estava a espera a muito tempo...

Barra AA S3 By NunoCunha

img20120801123326.jpg


Já com os buracos feitos
img20120801190703.jpg

img20120801190638.jpg


e já no sítio (quando puder tiro uma foto melhor)
img20120801195502.jpg


Agradecimento ao user Ameixas, pela ajuda na montagem (ele fez quase tudo :p)
Agora só falta os Stickers.. :roll:
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

Tiraste a foto à barra em cima da cama? Não me digas que estavas com tanta vontade de a ver montada que dormiste agarradinho a ela!!! hehehehe :p
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

é uma boa MOD, eu também tinha mas tirei-a com medo de ser caçado, se és apanhado ficas com os documentos apreendidos, a menos que a tenhas averbada no livrete o que duvido.
abraço
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Boas . ..
Expetaculo, sempre a somar . . . . MOD aprovadissima :D

é uma boa MOD, eu também tinha mas tirei-a com medo de ser caçado, se és apanhado ficas com os documentos apreendidos, a menos que a tenhas averbada no livrete o que duvido.
abraço
não estava a par de tal situação, porque é que é necessario averbação.
 
Re: ZZ Black Project (Barra AA S3 pag. 16)

Boas . ..
Expetaculo, sempre a somar . . . . MOD aprovadissima :D


não estava a par de tal situação, porque é que é necessario averbação.[/QUOTE

comfirma-se é verdade dá aprrensao dos documentos do veiculo, infelizmente tamos em Portugal e digote amigo gastas perto de 400 euros a legalizacao.
quando legalizei as minhas peliculas no imtt perguntei ao jovem como era. ele disse me que tinha que ir a imtt perguntar qual e a apropriad para o carro depois tens que fazer a inpeccao B e ir homolagar a dgv... uma barrazinha que os senhores da policia diz que nao faz efeito nenhum.
 
Back
Top