certamente nãos sabes o significado de "cartilha"......

muitos dos comentadores do benfica NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA, limitam-se a debitar as asneiras da cartilha...

basta ver o lance do golo anulado ao porto com o benfica... o tal Hugo Gil passad um dia diz que há uma falta sobre o Grimaldo, e depois vem o Pedro Guerra, o Rui Gomes da Silva e o Andre Ventura com essa "teoria" é que é das coisas mais parvas que se viu nos ultimos tempos em termos de comentário de futebol....

sinceramente não acredito que estes 3 tipos acreditem que há falta, mas como está na cartilha há que o debitar ;)

isto é triste e é bem diferente de informação organizada ;)
Estás a brincar? Esses gajos são fanáticos broncos como os há em todos os clubes, uns mais que outros. O André Ventura até pensava que ia ser presidente da câmara à conta do Benfica. O Guerra... Bem o Guerra não há muito mais a dizer lol, mete-se a jeito é vai ser queimado, fácil, até às bolachas vais ter que pagar à rapariga que lhe enviou o e-mail lol
Já viste que os exemplos são sempre os mesmos? Não tem a ver com cartilha, tem a ver com as pessoas, não me lixem, não me digam que é só no Benfica que dizem à malta nos programas para carregar mais ou menos neste assunto, já viste a quantidade de merda que se vê nestes programas? Até parece que se for de um determinado clube infere na inteligência ou personalidade de cada um, fanatismo existe em todo o lado é igual só muda a causa e a forma como são trabalhados.
Os bombistas se fossem criados em outra cultura não se iam rebentar ou iam?

Às vezes leio certas coisas que fico burro, agora não existe racismo existe o clubismo, não tarda estamos pior que a Europa de leste.
Empolamos situações que não devíamos e escalamos a violência, a comunicação social está a adorar, quanto mais sangue houver melhor.
 
O PPC foi condenado. E ficou provado que ele agia por conta própria. No entanto o PPC nunca tentou subornar arbitros, tentou sim incriminar aquele arbitro em especifico.



Se é uma SAD cotada em bolsa suponho que até o Kim Jong-un possa comprar acções!!! Mas não percebo nada disso.
O facto é que o PPC foi completamente escorraçado do Sporting, já no Porto e Benfica quem faz as falcatruas passa a ser tipo deus para os seus adeptos.

Mas já disse isto muitas vezes aqui... No entanto compreendo o vosso estado de negação.



Vais dizer que não era penalti do Varela? Vais dizer que não fazia diferença ter sido assinalado penalti e o Varela ser expulso?!

Vocês jogam 0... E só o facto de em caso de duvida, 90% das faltas serem assinaladas a favor do benfica, é que faz com que vocês ainda mexam no campeonato.

Não me digas que o Sporting precisou de ser beneficiado para ganhar ao Vilaverdense.. lol
Mais do mesmo.
Nesta cena dos e-mails se alguém for queimado vais ver o que vai acontecer e voltamos a este post [emoji6]

Na cena do Varela, já vi o lance varias vezes e não consigo dizer se é ou não, no último jogo o do Fresja era claro
Como podes afirmar que não influencia, 75% de certeza que não, mas não sabemos, mas lá está com o Benfica é um escândalo e mudava todo jogo, para o Sporting era só um grão de areia, vira o disco e toca o mesmo.
Viste o jogo do Benfica contra o Rio Ave?
Essa das faltas é engraçado, em qualquer situação de dúvida o Sporting é prejudicado e o Benfica beneficiado, certo ? Com o Sporting beneficiam sempre os clubes mais pequenos não é?
Gostas de futebol ou do Sporting?
 
Viste o jogo do Benfica contra o Rio Ave?
Essa das faltas é engraçado, em qualquer situação de dúvida o Sporting é prejudicado e o Benfica beneficiado, certo ? Com o Sporting beneficiam sempre os clubes mais pequenos não é?
Gostas de futebol ou do Sporting?

1ª A espaços
2ª 90% dos casos não é "em qualquer situação"
3ª Não
4ª Gosto dos 2, mas mais do Sporting.
 
http://www.record.pt/futebol/futebo...amilia-em-casa-e-uma-familia-no-sporting.html

[emoji123][emoji123]
e1eb0110aae1bfe2536d3aa447d74d01.jpg
 
Grande jogo do Sporting ontem... A finalização é que deixa qualquer um com os nervos em franja.
Ainda estou para ver quando é que o Gelson vai começara definir os lances com critério.
 
Back
Top