O tubo metálico tem de ser trocado para o sítio do sangrador e vice versa. Não basta trocar a esquerda com a direita.... Assim ficam montadas corretamente nesse carro... Convém montar corretamente para a travagem ser mais eficiente...
Exato @perkes
a pinça ZR para para a esquerda e a pinça ZL para a direita, isto para colocar os pistões na posição correcta!
Depois é só trocar a posição dos sangradores e os tubos!
@Bari tive isso tudo pronto a montar e desisti da ideia exatamente porque não existe discos a não ser os 345mm s4 b6 com pastilhas 17z nessas pinças de forma a não fazer grandes invenções, como são travões e não gosto muito de brincar com isso, optei por deixar as minhas 360mm tudo plug and play.
Só tens mesmo que fazer as alterações que o @perkes mencionou e o que já te tinha dito para tornares isso uma travagem mais eficiente e também para evitares dar cabo do material, nomeadamente os discos e as pastilhas que não são baratos lol
Mas já usaste algumas pinças destas nesta posição?
A malta em Portugal monta essas pinças mal, não és o único acredita lol mas não te faltam projetos lá fora com tudo direitinho como mencionei!