Gosto. Mas mesmo assim, pedia braços mais largos e grosseiros, como vags sempre pediram. Mas essas não ficam nada mal.
Estás são boas para mostrar a travagem Obviamente que o fitmemt ainda não é bem o final. Para eventos acho que vão assentar muito bem
RS4 sem sombra de dúvidas. Só não consigo engraçar nada com as novas matriculas. São tão feias (acho que somos a pior matricula na europa neste momento!) Continuo a preferir as antigas (que fique lá o ano que ao menos dá alguma graça)...
É uma escolha dificil. Sabemos bem o que vale umas jantes rs4 mas para eventos não são tão "vistosas"
Enquanto a B6 está á espera do interior, adquiri este Audi A5 1.8 TFSI S-Line de 2009 na qual também irá ser feita algumas modificações. Para começar estás jantes Vossen CVT 20x10 as 4. Ainda hoje devem ir para o sítio
Achas ?? A B6 leva material de qualidade, não pode levar com réplicas Além disso, 20 na B6 é demais! Neste momento 5 jogos
Não me referia ao tamanho, até porque de cubo e ET são diferentes e tudo, referia-me ao design. Muito mais bonitas.