1.8T k03s a fazer 271HP!!??

Há quem diga que que com este Turbo não se consegue mais que 230hp para um máximo de 250hp só com um Turbo K04 é possivel, pois neste video no YouTube o postador afirma ter chegado aos 271hp com várias alterações e com o Turbo K03s a fazer 1.6bar de pico e 1.1bar estavel, será isto possivel!?? Claro como ele afirma, depois o Turbo fez PHUMMMM!

http://www.youtube.com/watch?v=LkAFU725e-8
 
isso nao parece nada q tenha esses cavalos todos -.-

devem ter adormecido metade deles :p
 
lol, acho que acabaste de dar a resposta a ti próprio...

"É possível, mas o turbo faz PHUMMMM!" portanto não deve ser muito saudável, e muito menos aconselhavel...

Cumprimentos
 
Lolol... acho que já está tudo dito... 1,6Bar de Pico com um K03's é só saude... ;), só está a fazer o dobro do que faz de origem.
Muda mais vezes o turbo do que muda o óleo lolol...

Mas sinceramente é treta essa potência...
O meu com 201cv puxava igual a isso na boa...
 
Realmente o meu tambem anda por voltas dos 210 e não difere muito do video...quanto ao turbo a debitar 1.6bar já não é o primeiro que oiço dizer, mas já vi um a debitar 1.5bar e até hoje que eu tenha conhecimento ainda não partiu, mas concerteza não irá fazer muitos e muitos km...!
 
Engraçado, que nos comentários do video do Youtube, a certa altura o folano diz que o "turbo foi para o espaço" :) :)
 
Nem li grande coisa porque nao vale a pena mas tenho a certeza que com essas mods o carro nao tem mais de 220/230!!

Beba metanol, beba água, beba chumbo carbonizado, mais que isso nao tem.
 
tadinho do turbo..

uns a estraga-los e eu já ficava todo contente se tivesse um k03s pra mim... :(
 
:lol: :lol:

coitadinho mesmo!! :lol:

essas pressoes ate um VA faz :lol: e nao parte :D

Experimenta colocar um VA num 1.8T ou outro carro a gasolina :p e vês quanto tempo dura... ;)!
Os turbos dos diesel não estão preparados para as temperaturas de funcionamento que os motores a gasolina atingem á saída de escape!
Daí a Porsche ter sido a primeira a conseguir aplicar um turbo de geometria variável num carro a gasolina... sendo para isso os dois turbos que equipam o 911 Turbo feitos de titânio se bem me recordo do que li quando o carro saíu para o mercado :)!
Caso contrário a geometria não ia aguentar muito tempo! Salvo erro são mais 200ºC á saida de escape que nos diesel.

Corrijam-me se estiver enganado :p!

Em relação ao carro do video, alem de nao acreditar que tenha a potencia que diz... fosse como fosse o turbo ia durar muito pouco!

Turbito engraçado para um 1.8T é por exemplo um GT28RS :), mas para lhe dar utilidade.. seria preciso mudar injectores, intercooler, pistons, etc...! Como é o caso da versao preparada pela MTM que consegue + de 420Cv de um 1.8T :)
 
Last edited:
Back
Top