lá está ao que se resume..
eu não conseguia prescindir da linearidade deste motor em troca de power á bruta...
ou bem que ficava como é, com resposta logo desde as 1800~2000rpm ou então, mantem-se como está
Temos cá um no fórum, mas é um "simples" GT28 :twisted: .. e também só por volta das 5000 é que acorda ...
mas segundo consta .. quando acorda .. ACORDA :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
1 nao, 2!!
O que eu conheço acorda um bocadinho mais cedo... Por volta das 3900...
E também ouvi dizer que é carro de dia a dia e que está agradável de conduzir mesmo em transito citadino...
resumindo...
os 1.8T já estão bem esplorados...
realço mesmo esse acima..
sem repro, só hardwear, 440cv á roda e com gasolina normal dos states, que tem 91 octanas, salvo erro
Temos cá um no fórum, mas é um "simples" GT28 :twisted: .. e também só por volta das 5000 é que acorda ...
mas segundo consta .. quando acorda .. ACORDA :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
isto n é um tdi, é o que te digo...
nem potenciometro tem, o actuador do turbo ainda é mecanico...
talvez por aí esteja a diferença..
bem como, o proprio diz que o turbo só enche a 100% ás 5500rpm
Completamente de acordo, mas só tenho umas coisas a comentar... Já conheci um mecânico da Audi (que não é exemplo mas adiante...) que me garantiu que os internals do S3 são os mesmo que de um 1.8T normal... Também já li por aí a mesma coisa, o problema é que foi só na net e em alguns forums, portanto não significa que seja verdade...
Quanto ao TT da MTM, ía jurar que tinham por volta de 500cvs cada um, mas também não tenho a certeza...
Agora, a única coisa que desacordo, é obter boas potências sem muito investimento... Só para o turbo aponta para cima dos 1000€, depois tens o colector de escape, inlet pipe, TT, FRP, MAF de 3", FMIc, injectores, linha de escape, etc, etc... e por fim uma valente repro... Se fizeres as contas, gastas mais de 3500€...