1.8T k03s a fazer 271HP!!??

@sparky:

tens de espreitar o VWvortex :D

nos motores AEB sem mexer em internos chegam aos 450cv, só a trocar periféricos..
com alterações de cams, pistons, etc já á B5's 1.8T a passar os 600cv ;) :D
 
@sparky:

tens de espreitar o VWvortex :D

nos motores AEB sem mexer em internos chegam aos 450cv, só a trocar periféricos..
com alterações de cams, pistons, etc já á B5's 1.8T a passar os 600cv ;) :D

nao deves estar enganado? ah ?
tantos cavalos num 1.8 turbo..tenho as minhas duvidas no motor ...
 
tantos cavalos num 1.8 turbo..tenho as minhas duvidas no motor ...

Dúvidas num 1.8T?!!!!

Lá fora não é como em Portugal, que só se desenvolve os 1.9tdi!!

O 1.8T do grupo VAG só é uma das motorizações mais utilizadas no "mundo do tuning"...
 
bruno acredita que aguenta e bem... é tal como o boost disse..

é um mar pouco explorado cá na tugolândia....
 
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LOL, full boost by 5500rpm, rev'ing to 8500rpm = 3000 rpm of very usefull powerband. Does not loose boost between gears. Car traps 120mph on pump gas. With the 35r on it before it only trapped 116 on pump and it was making 440whp at that time. Race gas yet to be used on the new setup, before it did 10.8@135mph, now.... still to see.

Still on stock ECU running Eurodyne with the new Maestro tuning suite. Big numbers are ahead.
you have that monster turbo.. and havent run race fuel yet ??
lol, race fuel on the 35r made 570whp. With this turbo going for over 650whp. Pretty fast as it is.
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resumindo...
os 1.8T já estão bem esplorados...
realço mesmo esse acima..
sem repro, só hardwear, 440cv á roda e com gasolina normal dos states, que tem 91 octanas, salvo erro ;)
 
o q eu queria dizer é q se escreve hardware e nao hardwear :lol: :lol:


mas acho isso um pouco estranho ter 450 cavalos com o ficheiro de origem... a pressao é a mesma de origem, e com um turbo tao grande o carro iria passar a vida a entrar em safe pois o turbo grande nao consegue fazer a mesma pressao as 2000rpm q o de origem faz por exemplo... :S

se calhar ate faz mas dai o ajuste na electronica tera de ser feita, pois iria precisar de mais injecção etc etc....


a nao ser q ajustasse alectronica para o material q tem mas com "as pressoes" de origem.... q mesmo assim acho q nao tirava tanto cavalo.... mas os entendidos q se cheguem á frente.
 
isto n é um tdi, é o que te digo...
nem potenciometro tem, o actuador do turbo ainda é mecanico...
talvez por aí esteja a diferença..

bem como, o proprio diz que o turbo só enche a 100% ás 5500rpm :D
 
Temos cá um no fórum, mas é um "simples" GT28 :twisted: .. e também só por volta das 5000 é que acorda ...

mas segundo consta .. quando acorda .. ACORDA :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
lá está ao que se resume..
eu não conseguia prescindir da linearidade deste motor em troca de power á bruta...

ou bem que ficava como é, com resposta logo desde as 1800~2000rpm ou então, mantem-se como está :p
 
Tábém ó Aga .. mas "este" já pouco deve faltar para debitar tantos cavalos como a minha :twisted::twisted::twisted::twisted:
 
isto n é um tdi, é o que te digo...
nem potenciometro tem, o actuador do turbo ainda é mecanico...
talvez por aí esteja a diferença..

bem como, o proprio diz que o turbo só enche a 100% ás 5500rpm :D

pois, sendo mecânico a conversa ja é outra :)
 
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