Então no meu ponto de vista neste momento fazendo bem as contas compensa muito mais o 1.8T.
Não achas?
Gasto a meter o kit de GPL mas a diferença de preço chega e sobra para o meter.sim rapaz a verdade é que gastas a meter o gpl mas vai compensar muito mais e talvez em menos de 1 ano tens o investimento do gpl pago por isso a melhor opçao é o 1.8t
Gasto a meter o kit de GPL mas a diferença de preço chega e sobra para o meter.
98% dos km's que faço tb são em AE ... mas os consumos eram outros (audi S3)
mas estou em crer que um 1.8t de 180cv (embora tenha a ideia que tb existe o de 150cv nas B6), em ae's a essas velocidades consiga vir para uns 7,5l/100 .. 8 no máximo.
varia um pouco mediante o tipo de condução que se tenha ...
Então no meu ponto de vista neste momento fazendo bem as contas compensa muito mais o 1.8T.
Não achas?
relativamente aos gastos de consumo serem muito semelhantes .. não será bem assim.
tens mais ou menos 0.65€/L o gpl e praí 1.25€/L
Um b6 a gasolina gasta numa condução "normal" uma média de 10L ... o que te dá um gasto de 6.50€/100km
Pelo que vejo por aqui, tirando os optimistas que pensam que um 1.9tdi gasta 5L .. tenho visto uma média por volta dos 7L ... o que perfaz 8.75€/100
Pode parecer pouco (2.25€) mas se multiplicares isso pelos teus 45000km por ano ... saltam à vista sensivelmente 1000€/ano
O que se prevê logicamente é a subida dos combustiveis para este ano, no entanto não creio que a subida do preço do gpl seja proporcional à subida do diesel...
Boas..
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Passas a ter um carro de uma marca bem conceituda, mas com carteira de quem devia ter um Citroen (por ser GPL, imagina eu comprar um Porsche e depois meter a GPL por nao ter verbas para a gasolina)
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