Ya, é isso mesmo Concordo com vocês os 2
Já que isto não é tão perigoso como fazer uma repro. Julgo que o pior que pode acontecer é desafinar o sistema todo. Mas eu tomo nota de todos os valores antes de mexer em alguma coisa.
Se o erro desaparecer, tanto melhor, caso contrário vou comprar as bobines.
Se o erro permanecer mesmo assim, e se o Vick resolver o erro com a lambda, lá será uma lambda. Depois disso acho que desisto...
Nah, eu não de desistir. Depois vou procurar fugas no colector de admissão.
Mas pronto, acreditando que tudo vai correr pelo melhor e o erro vai ficar resolvido, vou ver da repro
Já encontrei mais informação e mais programas. Assim que tiver tempo, vou começar a aventurar-me nesse mundo.
Ainda hei-de conseguir fazer a minha própria repro Se não conseguir, olha, arranjo aquela que me parecer melhor.
Neste momento tenho esta fisgada:
Audi A4 B5 1.8L R4 / 5VT (Turbo) stage 1+ and Performance Products
Requer gasolina 98 mas promete 204cv e 298nm E só requer upgrade à DV!
Só não sei o preço...
Já que isto não é tão perigoso como fazer uma repro. Julgo que o pior que pode acontecer é desafinar o sistema todo. Mas eu tomo nota de todos os valores antes de mexer em alguma coisa.
Se o erro desaparecer, tanto melhor, caso contrário vou comprar as bobines.
Se o erro permanecer mesmo assim, e se o Vick resolver o erro com a lambda, lá será uma lambda. Depois disso acho que desisto...
Nah, eu não de desistir. Depois vou procurar fugas no colector de admissão.
Mas pronto, acreditando que tudo vai correr pelo melhor e o erro vai ficar resolvido, vou ver da repro
Já encontrei mais informação e mais programas. Assim que tiver tempo, vou começar a aventurar-me nesse mundo.
Ainda hei-de conseguir fazer a minha própria repro Se não conseguir, olha, arranjo aquela que me parecer melhor.
Neste momento tenho esta fisgada:
Audi A4 B5 1.8L R4 / 5VT (Turbo) stage 1+ and Performance Products
Requer gasolina 98 mas promete 204cv e 298nm E só requer upgrade à DV!
Só não sei o preço...