Se for desta vez que apaga erro, entao pagas cafezito ao pessoal por aturar este erro durante mt tempo!
pode ser que seja desta, também se não for desta, já não sei que fazer mais, mas foi a pála deste erro, que conheço o meu motor como conheço hoje, e está como novoÉ desta vez que apaga Maldito Erro no vag!!!! Bamos ber!!!
Ricardo nem me digas nada, esta é a ultima tentativa que vou fazer para dar cabo do erro de uma vez por todasÉ agora vick, vais ficar sem erros como eu
bolas!! já são 5 anos aturar este maldito erroSe for desta vez que apaga erro, entao pagas cafezito ao pessoal por aturar este erro durante mt tempo!
pessoal então é assim: depois de tanto procurar e pedir preços, encontrei a sonda lambda original bosch nova, com o part number para o meu veiculo, a um preço de 67,40€ foi o melhor preço que encontrei, estou prestes a fazer a encomenda..
no ebayBom preco e aproveita.
Viste este preco aonde?
no ebay
eu nunca la comprei nada, mas há muito pessoal aqui no fórum que compra, e dizem bem... o preço da mesma sonda no mister auto, fica em 100€Ok amigo.
Pensei que foi no mister-auto...que achas este site? Tens comprado material neste site? Feedback?
eu nunca la comprei nada, mas há muito pessoal aqui no fórum que compra, e dizem bem... o preço da mesma sonda no mister auto, fica em 100€
não poupo 40€, mas pouco 32€Pois era por isso que diz para aproveitares e poupas 40€...para gota
não poupo 40€, mas pouco 32€
pois.. lol.. mas no mister auto estão esgotadas de momentoOh falei foi aproximado do valor...lolol
Eu agora vou ver se calo a minha bomba de direcção, meter o carro no ar, tirar o óleo, e voltar a colocar, e rezar para que resulte, se não olha, já estou habituado
O k tem? Caixa direcção marada? São caríssimas né? Meu esta precisar...
esse tubo é o que esta ligado a cabeça do motor, por baixo do coletor de admissão?Mais uma vez tive de volta da bomba de direcção, e não há nada a fazer, deve ser mesmo a bomba de direcção cansada.
Entretanto encontrei uma fuga no tubo que sai do respiro dos gases do motor, naquele tubo de plástico meio esquisito que parece estar soldado, como não tinha € para um novo coloquei aquela massa que endurece, espero que aguente até meter um novo.