ha por aqui alguem com K04 ?
Acho que não... Só se for o pedrogbranco, mas ele tem um A3, não um A4.
ha por aqui alguem com K04 ?
para que queres tu isso pá!!ha por aqui alguem com K04 ?
isso não quer dizer nada Trevas, cada caso é um caso... verifica 1º o estado do knock sensor, tira-o fora, faz limpeza tanto ao sensor como a ficha, ve se não tens o cabo descarnado, e depois ve como fica...
para que queres tu isso pá!!
Sim, vou fazer isso Vick.
Outra coisa curiosa que me chamou a atenção. Eu não sei porque sempre tinha ficado com a ideia que o TBA devia ser feito com o motor quente, curiosamente fi-lo ontem à noite e hoje o carro fica assim...
Então estive aqui a pesquisar e parece que o TBA deve ser feito com o motor frio...
Tenho de verificar isso...
TBA :S resume la isso
para que queres tu isso pá!!
mas olha, que os nossos motores fazem sempre o TBA automático, quando das a chave de ignição, antes de pores o motor a trabalhar, e isto tanto com ele a quente ou a frio..Throttle Body Alignment
Isto de andar a ver fóruns internacionais, começo a apanhar as expressões deles
amigo, eu a ti, punha o k03 ou k03s, isso so com turbo k04 não faz nada, para alem de ser mais caro, e teres que gastar uns €€€ extra para tirares partido desse turbo... e 1º axo que devias tratar da saúde desse motorporque o meu esta assim pro lado da sucata com ele
ja voltei a por a borboleta velha e voltaram os soluços e o relantim incerto... sobe e desce sobe e desce...
voltei a trocar pela nova e fica 5* :S
vag-com não acusa nada
mas olha, que os nossos motores fazem sempre o TBA automático, quando das a chave de ignição, antes de pores o motor a trabalhar, e isto tanto com ele a quente ou a frio..
hummmm.. estranho, faz exatamente tudo igual quando esta a calibrar com o VAGTambém estive a ler sobre isso. Diziam lá que isso não é TBA, é só a ECU a verificar se a borboleta funciona, não está a calibra-la. Dizem eles...
não crés no que nokito?hummm não creio...
se o turbo não estiver em condiçoes quando ha carga alguma coisa tem que se dar, alem do turbo estar a fazer passagem de oleo ja tem uma boa folga
mas atenção que para tirares partido desse turbo a valer, tambem precisas de injetores maiores, e atenção ao turbo, existe um de aplicação direta, os outros já tens que fazer alterações a nível de coletor de escape, para o instalares..Sim sim a eletrónica vai ser para mexer
Sim sim a eletrónica vai ser para mexer