se stress Trevas... mas o carro esta a trabalhar melhor??Vick, desculpa mas só cheguei a casa agora, não cheguei a ver a tensão do knock, só liguei o super vag à pressa para ver que nem tinha erro nenhum... Eu não percebo isto...
se stress Trevas... mas o carro esta a trabalhar melhor??
quais são os sintomas?Nhé... Nem por isso. Mas não te preocupes, eu ainda vou fazer a verificação da voltagem do knock. Eu ainda não toquei em nada.
quais são os sintomas?
Eu hoje estive a esticar o meu, desde que arranjei a fuga de vácuo parece que fiquei com menos misfire, o motor parece mais certo.
Entretanto a bomba de direcção parece que cada vez faz mais barulho, estou desconfiado que antes das bobines vou ter de a mudar, mas se tiver que fazer isso vou fazer um upgrade para uma bomba de pós 97, que muda a tubagem e assim o tubo que já não se fabrica torna-se mais comum
Trevas tens de tratar desse sensor sim, se quiseres podemos tratar disso no sábado, mas vai dar um pouco de trabalho, visto que este está bem escondido.
e o ponteiro das RPM Trevas, tem oscilações?Quando está a ralenti, sinto uma vibração aleatória que vem do motor, ele parece que está a trabalhar na maior e depois começa a mandar um soluço aqui, outro ali... O problema é que isto está-se a tornar mais frequente e mais intenso.
Em andamento, às vezes piso e sinto uma certa hesitação a responder, tipo, ele responde mas parece que está meio estrangulado, e ultimamente também sinto que está mais notório e a acontecer com mais frequência.
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Eu ainda acho que o sensor não tem nada... Ontem fiz 100km e nada de erros...
Começo a achar é que é melhor nem tocar no aperto dele, porque na volta até bom e ainda vou acabar é por fazer porcaria... A menos que tenhas uma chave dinamómetro que tenha aperto para 20Nm.
Em relação à bomba, parece que a SWAG não tem bomba de direcção para os nossos carros
Mas se aquilo encaixar bem, parece-me bem que metas uma bomba mais recente. Isso no ebay deve-se arranjar barato. Digo eu.
comQuando está a ralenti, sinto uma vibração aleatória que vem do motor, ele parece que está a trabalhar na maior e depois começa a mandar um soluço aqui, outro ali... O problema é que isto está-se a tornar mais frequente e mais intenso.
Em andamento, às vezes piso e sinto uma certa hesitação a responder, tipo, ele responde mas parece que está meio estrangulado, e ultimamente também sinto que está mais notório e a acontecer com mais frequência.
isso em 5ª velocidade certo?trevas esses sintomas era o que tinha com o motor velho e com este também, isso desapareceu quando troquei a borboleta.
ontem fiz o seguinte para ver se se compara aos vossos
a manter os 120kmh em reta plana vai as 3mil rpms e o manómetro do turbo vai nos - 0,4 bar
é normal não???
então e quanto marca agora com o mesmo teste do nokito?Tens o carro em limp mode(safe), o meu também fazia isso quando estava sem MAF, limita a pressão para não estragar nada.
isso em 5ª velocidade certo?
já agora, alguém me pode confirmar se a medida dos pernos das jantes dos nossos carros é M14x1,5???
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então e quanto marca agora com o mesmo teste do nokito?
mas isso é se for pé a fundo certo, imagina que vais a essa velocidade, mas com o pedal a meio, ele também faz essa pressão?O meu a essa velocidade salta logo para 0,6 e mantém-se nos 0,5.
Sim vick os pernos são mesmo esses: M14x1,5x27
mas isso é se for pé a fundo certo, imagina que vais a essa velocidade, mas com o pedal a meio, ele também faz essa pressão?
obrigado pela confirmação das medidas dos pernos
como consegues ir a fundo numa recta sempre a 120km/h ele fala em manter essa velocidadeNah isso não, isso vai para os 0, pensei que o nokito estava a falar a fundo
De nada