1.8T - "The Topic"

Mas eu não tenho erros, pelo menos no vag não aparece nada... ora se com esta TB aumentei o caudal de ar uma vez que é maior teria sempre que mexer na eletrónica, o turbo está com bastante folga assim faço tudo de uma vez só, mas claro que aceito opiniões hehe
 
Mas eu não tenho erros, pelo menos no vag não aparece nada... ora se com esta TB aumentei o caudal de ar uma vez que é maior teria sempre que mexer na eletrónica, o turbo está com bastante folga assim faço tudo de uma vez só, mas claro que aceito opiniões hehe

Atenção nokito, um TB maior não aumente o caudal. O caudal mantém-se inalterado, o que se modifica é a velocidade do ar, que diminui.
 
Outra coisa que noto é que com menos acelerador tenho mais pressão coisa que com a outra TB só com acelerador quase a topo mais ou menos
 
é o que eu digo nokito, devia experimentar fazer uma limpeza, e adaptação no corpo da borboleta, não perdes nada em tentar..
 
Nokito, verificares os sensores com o vag? isso vai continuar, o problema pode não estar na borboleta, já viste que temperatura do liquido de refrigeração acusa na ecu?

Podes tentar um TBA como o trevas disse, vais ao grupo 098 e fazes go, com o motor desligado, e esperas 30 sec até acabar.
 
va ja estas a fazer perguntas difíceis :green:

Pena seres de tão longe :p

Estou a dizer para verificares um grupo chamado lambda regulation, deve ter lá os parâmetros, dois deles são, lambda regulation (add) e lambda regulation (mul), com o motor a trabalhar ao relantim ades ver que valores tens nesses 2 parâmetros.
 
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