Ele è de onde? E qual o preço?
ele é das Caldas, preço não sei, há quem não leve nada, ele já não sei, é uma questão de falares com ele..Ele è de onde? E qual o preço?
não sei a morada, nem sei se ele faz esse serviço, mas fala com ele..Sabes a morada e ja agora ele tambem faz a limpeza do corpo de admissão?
Desnecessário? É dos melhores upgrades que podes fazer, incoveniente porque?
Vou ter de trocar e vou aproveitar.
Sabes porque é melhor?Não esta relacionado com normas nem nada disso...
Achas mesmo que naquele ponto a pressão que perdes é mesmo significativa?E essa expansão em nada trás vantagens, antes pelo contrário.
Se fosse como dizes a tubagem que vai até à cave da roda era em borracha, que até é mais barato, mas esta é feita de tubagem de aço, até aos travões de trás...
O circuito é hidráulico, e trabalha com pressão, o objectivo não é aumentar a pressão no circuito mas sim mante-la, a tubagem em borracha ao dilatar reduz a pressão para a mesma quantidade de força aplicada.
Toda a gente diz que é dos melhores upgrade que se pode fazer a nível de travagem, és a primeira pessoa que oiço dizer isso, inclusive profissionais.
Eu vou colocar porque tenho a certeza que é melhor, não porque os outros dizem...
pessoal alguém sabe dizer se o K03-29 53039880029 é 100% compatível com o AEB?
sim bem me pareci que era o K03s por ser 29É compatível...já vi isto quando andava procura upgrade para meu...
Este turbo é k03s
sim é compatível desde que seja de carro com volante a esquerda, mas não te esqueças de comprar os cabos adaptadores..Farol do pre restyling para meu é compatível este número part. 8d0941030AK?