qual foi o IC que puseste?Com o meu k04 os ganhos de colocar um fmic foram excelentes....
qual foi o IC que puseste?Com o meu k04 os ganhos de colocar um fmic foram excelentes....
Com o meu k04 os ganhos de colocar um fmic foram excelentes....
eu tambem tenho essa ideia do Pedro, mas como mecanica não é a minha praia, gosto de vir aqui e ouvir mais opinioes, de quem é mais entendido.
a maioria do carros novos agora, já saem com IC frontal, a BMW ate tem kits de performance para certos modelos, que inclui IC frontal.. porque será? :roll:eu tambem tenho essa ideia do Pedro, mas como mecanica não é a minha praia, gosto de vir aqui e ouvir mais opinioes, de quem é mais entendido.
mas ele já tem linha diretaA melhor pessoa é mesmo o Pedro, ele é mais experiente nessa área, eu falo mais por o que já mexi no meu e vejo pelos projectos.
Se tiveres hipótese para colocar um fmic aproveita, mas agora tens de ver se não era preferível mexeres no escape, este também tem um papel importante na temperatura do turbo, certo pedro?
O meu vai estar com um k03 hibrido, com linha que ja tem, e agora estava a pensar por um ic frontal um pouco maior e de seguida fazer uma repro para ajustar.Eu não estou a dizer que não vale a pena, falo apenas se fosse eu, em vez um frontal optaria por um para colocar do lado direito, igual aos dos S3/S4/RS4, e no caso de manter o turbo de origem não o faria.
eu sei que o tamanho não é tudo, por isso tem que se ter em atenção, que IC se vai montar, tudo depende da potencia e do turbo do carro, mas IC frontal com as medidas certas, é sempre melhor, que IC na cava da roda..Ah não sabia, sendo assim avança com o fmic
Mas o tamanho não é tudo vick, o meu alfa v6 turbo tinha um IC mais pequeno e com menos volume que o B5 e era um motor maior e com mais cilindrada, o IC funciona mais para manter a potência, visto que se este não conseguir dissipar o calor o que vai acontecer é ao fim de algum tempo perdes rendimento
Notava muito isso no Golf 3 gtd, não tinha IC, as primeiras vezes tinha garra, depois puff
eu sei que o tamanho não é tudo, por isso tem que se ter em atenção, que IC se vai montar, tudo depende da potencia e do turbo do carro, mas IC frontal com as medidas certas, é sempre melhor, que IC na cava da roda..
Boas pessoal
Alguem me pode dizer mais ou menos em quanto fica a embraiagem do meu 1.8T 150cv de 98?
Cumps