1.8T - "The Topic"

pessoal do ETKA, mais uma vez preciso da vossa ajuda, part number do reservatório e bomba do liquido do limpa para brisas sff :)
esqueci de dizer que o carro é um A4 B5 de 97
 
Last edited:
pessoal do ETKA! então uma ajudinha aqui ao colega :green:

bem hoje estive de volta do carro, e já tenho a instalação dos FN a funcionar, quando trocaram as opticas, como estas não trazem FN, cortaram os fios nos interruptores dos FN :x enfim!! o que vale é que um gajo se vai desenrascando :green:
 
Então, ficas a dar o trabalho a sapateiros :p

Desculpa a demora mas não ando mesmo com tempo para nada...

Existem duas referencias:

4A0 955 651
4A0 955 651 B

Eu não tenho a certeza mas acho que a B tem o sensor de nível o a outra não. Mas não tenho a certeza!
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Então, ficas a dar o trabalho a sapateiros :p

Desculpa a demora mas não ando mesmo com tempo para nada...

Existem duas referencias:

4A0 955 651
4A0 955 651 B

Eu não tenho a certeza mas acho que a B tem o sensor de nível o a outra não. Mas não tenho a certeza!
não Trevas, eu não dei o trabalho a sapateiros, eu quando comprei o carro já trazia os faróis dos pos restyl... já não é a 1ª vez que apanho merd@s mal feitas na instalação elétrica, mas pronto eu la vou ajeitando tudo como deve ser :)
Trevas obrigado pelos part numbers :pray:

- - - - - - - - - -

Trevas os dois part numbers referen-se ambos as bombas, uma delas e para veículos sem CB, ou seja a do part number sem letra, a outra é para veículos com CB.. se conseguires ver melhor o part number do deposito, agradecia :)
 
Re: 1.8T - "The Topic"

não Trevas, eu não dei o trabalho a sapateiros, eu quando comprei o carro já trazia os faróis dos pos restyl... já não é a 1ª vez que apanho merd@s mal feitas na instalação elétrica, mas pronto eu la vou ajeitando tudo como deve ser :)
Trevas obrigado pelos part numbers :pray:

- - - - - - - - - -

Trevas os dois part numbers referen-se ambos as bombas, uma delas e para veículos sem CB, ou seja a do part number sem letra, a outra é para veículos com CB.. se conseguires ver melhor o part number do deposito, agradecia :)

Boas Vick, não li bem o que escreveste, tinha percebido que só querias a referencias da bomba. E o que te dei foi a referencia das duas bombas.

A do reservatório é 8D0 955 453 C
 
Bem pessoal, ao fim de tempo perdido e € enterrado descobri o meu problema das falhas(acho eu), tinha a árvore de cames atrasada um dente, como estes motores têm truque na distribuição, devo me ter descuidado, mas menos mal.

Ainda mudei o apoio do motor do lado direito, pelos vistos é uma coisa "normal" nestes motores, ou então da burrice de alguns "mecânicos".
 
Bem está confirmado, o problema era mesmo dali, hoje quando o fui colocar a trabalhar notei muita diferença a nivel de escape, o som sai mais grave, como tinha reparado o do trevas também tinha um som mais grave, e pensava que era devido à compressão que o motor dele tinha a mais, mas era mesmo daquele dente.

E falhas 0, levou tempo mas consegui encontrar o problema, agora já se pode dar prioridade a outras coisas :)
 
Bem está confirmado, o problema era mesmo dali, hoje quando o fui colocar a trabalhar notei muita diferença a nivel de escape, o som sai mais grave, como tinha reparado o do trevas também tinha um som mais grave, e pensava que era devido à compressão que o motor dele tinha a mais, mas era mesmo daquele dente.

E falhas 0, levou tempo mas consegui encontrar o problema, agora já se pode dar prioridade a outras coisas :)


Ainda bem amigo!!! Agora já esta a tua maneira!!! Agora é mod para mecânica?
 
Back
Top