outra coisa pessoal.. o vosso liquido de refrigeração, com o motor bem quentinho, o nível mante-se como quando o motor esta frio, ou aumenta?
O meu aumenta um pouco, é normal.
outra coisa pessoal.. o vosso liquido de refrigeração, com o motor bem quentinho, o nível mante-se como quando o motor esta frio, ou aumenta?
sim o meu também, sempre axei normal, mas li por ai que não seria, mas como também nunca tive stress na temperatura, nem liguei muito, mas axei por bem vir qui perguntar á malta..O meu aumenta um pouco, é normal.
sim o meu também, sempre axei normal, mas li por ai que não seria, mas como também nunca tive stress na temperatura, nem liguei muito, mas axei por bem vir qui perguntar á malta..
sim é isso que eu penso também..Fizeste bem em perguntar, eu acho normal visto que com a temperatura o liquido expande
não Trevas, eu não dei o trabalho a sapateiros, eu quando comprei o carro já trazia os faróis dos pos restyl... já não é a 1ª vez que apanho merd@s mal feitas na instalação elétrica, mas pronto eu la vou ajeitando tudo como deve serEntão, ficas a dar o trabalho a sapateiros
Desculpa a demora mas não ando mesmo com tempo para nada...
Existem duas referencias:
4A0 955 651
4A0 955 651 B
Eu não tenho a certeza mas acho que a B tem o sensor de nível o a outra não. Mas não tenho a certeza!
não Trevas, eu não dei o trabalho a sapateiros, eu quando comprei o carro já trazia os faróis dos pos restyl... já não é a 1ª vez que apanho merd@s mal feitas na instalação elétrica, mas pronto eu la vou ajeitando tudo como deve ser
Trevas obrigado pelos part numbers ray:
- - - - - - - - - -
Trevas os dois part numbers referen-se ambos as bombas, uma delas e para veículos sem CB, ou seja a do part number sem letra, a outra é para veículos com CB.. se conseguires ver melhor o part number do deposito, agradecia
Bem está confirmado, o problema era mesmo dali, hoje quando o fui colocar a trabalhar notei muita diferença a nivel de escape, o som sai mais grave, como tinha reparado o do trevas também tinha um som mais grave, e pensava que era devido à compressão que o motor dele tinha a mais, mas era mesmo daquele dente.
E falhas 0, levou tempo mas consegui encontrar o problema, agora já se pode dar prioridade a outras coisas
Ainda bem amigo!!! Agora já esta a tua maneira!!! Agora é mod para mecânica?