1.8T - "The Topic"

Re: 1.8T - "The Topic"

pronto era isso que queria saber :green:
é que o meu não fica, mas eu já tenho as opticas do pos restyl.. logo deixei de ter faróis de nevoeiro frontais, mas agora como vou instalar faróis de nevoeiro frontais no xoques RS4, hoje fui ver se xegava corrente ao fio, e não xega, e o botão dos faróis de nevoeiro frontais tb não fica com aviso luminoso quando pressionado..
tenho que ver como estão por la as ligações, mas pelo que estive a ver fusíveis não é, pois o dos FN dianteiros, é o mesmo dos FN traseiros..

pessoal uma perguntinha.. vocês quando ligam os faróis de nevoeiro frontais, o botão fica iluminado, tal como o botão dos farolins de nevoeiro traseiros?

- - - - - - - - - -

então mas ó Trevas! tu para trocares seja qual for o coletor de escape, tens sempre que tirar o turbo :S

Como o pessoal já te confirmou, o botão fica com uma luz em forma de triangulo acesa tal como nos de trás. A dos de trás é laranja, e os da frente é verde.

Para tirar e por o colector de origem não é preciso mexer no turbo. Eu pelo menos consegui tira-lo sem lhe tocar.

Já sabem, quem quiser aquele colector, vendo baratinho :)

Como o pessoal já te confirmou, o botão fica com uma luz em forma de triangulo acesa tal como nos de trás. A dos de trás é laranja, e os da frente é verde.

Para tirar e por o colector de origem não é preciso mexer no turbo. Eu pelo menos consegui tira-lo sem lhe tocar.

Já sabem, quem quiser aquele colector, vendo baratinho :)
o meu não fica iluminado Trevas, tenho que ver o que se passa... Qual é o coletor que tens para venda, o maior, ou o mais pequeno?

Bem pessoal, acabei de receber um amplificador de graça, quando tiver tempo vai saltar para o 1.8T, aí sim vai parecer uma discoteca com rodas :p

Estava a pensar mudar o turbo do meu, o que acham deste, será que chega? :twisted:

IMG_0080.jpg

Os gajos dos US são mesmo malucos :p

Ah e isso é um setup para o dia a dia.

Back