xiiii a patrãoK04-015
mas é OEM??
xiiii a patrãoK04-015
xiiii a patrão
mas é OEM??
quanto pagaste amigo?Claro OEM!!
quanto pagaste amigo?
claro que podes dizer... mas se preferires envia PMNão sei das normas fórum se posso por números...senão fórum tira me metade dos cv do meu carro.
então Trevas, conta la como foi que solucionaste o erro da mixture adaptation...
ainda bem resolveste o erro também so podia ser do GPL, pois ele so apareceu apos a intalação doo mesmo, mas eu já te tinha dito como fazeres para descobrir se era daiYa Vick, foi mesmo a afinação do GPL. E o erro do knock continuou por mais uma semana ou lá o que foi, e acabou por desaparecer sozinho.
Então e como está o teu 1.8T?
ainda bem resolveste o erro também so podia ser do GPL, pois ele so apareceu apos a intalação doo mesmo, mas eu já te tinha dito como fazeres para descobrir se era dai
o meu 1.8T continua com o raio do erro, mas sinceramente já nem estou muito virado para ai, pode ser que quando troque o turbo, o erro vá junto com o turbo velho
ainda não comprei o turbo, 1º ainda estão outras coisas na frente..Lol. Eh pá, já nem me lembrava que ias mudar de turbo. Então e já compraste o novo?
Esse método que tinhas sugerido era caro, 30€ custou-me o cabo de diagnostico de GPL
ainda não comprei o turbo, 1º ainda estão outras coisas na frente..
pois é Trevas, mas o meu método tinha-te poupado muita dor de cabeça, e €€€ que gastaste a tentar resolver o problema :roll:
então mas o cabo de diagnostico GPL que disse ou fez exactamente, para te livrares do erro?
e essa fuga estava entre o turbo e o KAT certo?Mas só se descobriu que era do GPL depois de descobrimos a fuga de escape, porque se não tivéssemos arranjado essa fuga nunca descobriríamos que ele só a GPL é que fazia o erro.
Porque antes tanto a gasolina como a GPL apareciam os valores incorrectos de lambda
e essa fuga estava entre o turbo e o KAT certo?
pode ser que o meu "erro" passe por ai também... já so me falta ver as fugas de escape.. quanto trocar o turbo, quero tirar o coletor de escape fora ver o estado dele, e por juntas novas em tudo quanto é sitio..Exactamente
Ouvia se este furo?