1.8T - "The Topic"

Ya Vick, foi mesmo a afinação do GPL. E o erro do knock continuou por mais uma semana ou lá o que foi, e acabou por desaparecer sozinho.

Então e como está o teu 1.8T? :)
ainda bem resolveste o erro :) também so podia ser do GPL, pois ele so apareceu apos a intalação doo mesmo, mas eu já te tinha dito como fazeres para descobrir se era dai ;)
o meu 1.8T continua com o raio do erro, mas sinceramente já nem estou muito virado para ai, pode ser que quando troque o turbo, o erro vá junto com o turbo velho :green:
 
ainda bem resolveste o erro :) também so podia ser do GPL, pois ele so apareceu apos a intalação doo mesmo, mas eu já te tinha dito como fazeres para descobrir se era dai ;)
o meu 1.8T continua com o raio do erro, mas sinceramente já nem estou muito virado para ai, pode ser que quando troque o turbo, o erro vá junto com o turbo velho :green:

Lol. Eh pá, já nem me lembrava que ias mudar de turbo. Então e já compraste o novo?

Esse método que tinhas sugerido era caro, 30€ custou-me o cabo de diagnostico de GPL :p
 
Lol. Eh pá, já nem me lembrava que ias mudar de turbo. Então e já compraste o novo?

Esse método que tinhas sugerido era caro, 30€ custou-me o cabo de diagnostico de GPL :p
ainda não comprei o turbo, 1º ainda estão outras coisas na frente..
pois é Trevas, mas o meu método tinha-te poupado muita dor de cabeça, e €€€ que gastaste a tentar resolver o problema :roll:
então mas o cabo de diagnostico GPL que disse ou fez exactamente, para te livrares do erro?
 
ainda não comprei o turbo, 1º ainda estão outras coisas na frente..
pois é Trevas, mas o meu método tinha-te poupado muita dor de cabeça, e €€€ que gastaste a tentar resolver o problema :roll:
então mas o cabo de diagnostico GPL que disse ou fez exactamente, para te livrares do erro?

Mas só se descobriu que era do GPL depois de descobrimos a fuga de escape, porque se não tivéssemos arranjado essa fuga nunca descobriríamos que ele só a GPL é que fazia o erro.

Porque antes tanto a gasolina como a GPL apareciam os valores incorrectos de lambda :)
 
Mas só se descobriu que era do GPL depois de descobrimos a fuga de escape, porque se não tivéssemos arranjado essa fuga nunca descobriríamos que ele só a GPL é que fazia o erro.

Porque antes tanto a gasolina como a GPL apareciam os valores incorrectos de lambda :)
e essa fuga estava entre o turbo e o KAT certo?
 
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