desconhecia tal coisa... como o meu carro já trazia os frois do pos restyleYah é mesmo isso
desconhecia tal coisa... como o meu carro já trazia os frois do pos restyleYah é mesmo isso
desconhecia tal coisa... como o meu carro já trazia os frois do pos restyle
E pronto, agora é estudar calmamente a questão da repro
Aquela coisa de passar o fio da OBD à ECU para permitir escrita pode não ser suficiente, é possivel haver necessidade de algo mais. Logo vou contanto à medida que há novidades.
Então e vocês não tem novidades pessoal?
Que ano é teu carro?
Sim, o meu tambem é como o do Ricardo.
Já agora, aproveito para anunciar que neste momento podem ligar o vag-com ao meu carro e não existe lá um unico erro em módulo nenhum!!
Ou seja, o carro já está impecável em todos os sentidos
Agora estou só a reunir o material para fazer a revisão que se aproxima, faltam 3000km. Tambem tenho de ver a revisão do GPL ao mesmo tempo.
E pronto, agora é estudar calmamente a questão da repro
Aquela coisa de passar o fio da OBD à ECU para permitir escrita pode não ser suficiente, é possivel haver necessidade de algo mais. Logo vou contanto à medida que há novidades.
Então e vocês não tem novidades pessoal?
então Trevas, conta la como foi que solucionaste o erro da mixture adaptation...
Afinação do GPL
Bem pessoal venho aqui deixar por encerrado a caça ás falhas, já perdi muito tempo a pesquisar e de volta do carro, mudei tudo o que podia provocar, até mudei coisas de mais, não tenho erros, a mistura está perfeita, isto deve ser mesmo problema da programação da centralina, visto que são das primeiras.
Agora é a vez da repro, bomba de direcção e tecto de abrir, e claro manutenção
Centralina da gpl??
Diz afinação gpl???