Ele já esteve a falr disso comigo. Ve no tópico do AGU as instruções de como fazer um.
Só me falta chegar a femea OBD para soldar os cabos e assim ficar com um cabo que liga limpinho na ECU e no OBD do cabo que estiveres a usar para a repro. Assim que esteja pronto e desde que perto da minha zona de residencia n tenho problemas em empresta-lo a quem precisar. No teu caso testa-se a connecção e faca-se logo a saber.
Fica aqui a referência do produto (deixem-me experimentar o meu antes de comprarem). Levei meses a encontrar quem vende-se isto
Car computer board engine wiring harness plug / 80 pin harness connector-in Connectors from Electrical Equipment & Supplies on Aliexpress.com
Isto mais 2.5€ para a femea OBD e ficam servidos.
Um cabo já feito também pode ser comprado por 150€.
Boas pedrogbranco,
o que eu estou a fazer, seguindo o a informação que meteste no teu tópico, é fazer passar um fio da ficha OBD que está no carro até à centralina para que possa ser feita a reprogramação pela ficha OBD sem necessidade de tirar nada ou usar cabos adicionais.
Já tenho o fio ligado à OBD e já tem meio caminho percorrido, quando tiver tempo, faço-o chegar à ficha original da centralina no pino indicado pelas tuas instruções. Espero não encontrar problemas no caminho e que aquilo fique funcional.
Tambem ando à procura de uma maneira de extrair o mapa original e o ficheiro DAMOS correspondente à minha ECU M3.8.2 que anda a ser dificil de encontrar. Para a M7.x encontra-se ao pontapé...