Ok era para saber.
teria que ser uma fuga muito grande para se ouvir..Ouvia se este furo?
teria que ser uma fuga muito grande para se ouvir..
o turbo! já xegou?
tira uma fotos ao turbo antes de instalar.. se for mesmo OEM, pelo preço vale bem a pena..Percebi, ainda não e só para semana. Quando chegar e montar aviso ou tiro fotos para apreciar e babar se pouco...
ainda não comprei o turbo, 1º ainda estão outras coisas na frente..
pois é Trevas, mas o meu método tinha-te poupado muita dor de cabeça, e €€€ que gastaste a tentar resolver o problema :roll:
então mas o cabo de diagnostico GPL que disse ou fez exactamente, para te livrares do erro?
Ouvia se este furo?
então mas ó Trevas! tu para trocares seja qual for o coletor de escape, tens sempre que tirar o turbo :SFoi o que o Ricardo disse.
Deu-se conta que a união do cat ao turbo não estava bem feita porque um perno estava partido. Trocamos os pernos todos, porcas nova, junta nova e depois pusemos o motor o trabalhar com o vag-com ligado.
Os valores pareciam estar todos muito bem e tal, mas assim que o motor passou para GPL, o lambda regulation começou a subir imenso chegando aos 20% e tal. Mas isso só acontecia ao ralenti.
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Não, não se ouvia absolutamente nada, nem de capot aberto.
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Pessoal, lembram-se daquela tourada toda que eu tive com os colectores de ficar a devolve-los?
Pois é, um deles voltou para trás
Se alguém estiver interessado, que me diga
Relembro que o colector não tinha nenhum problema, simplesmente era necessário tirar o turbo para o montar e eu não estava para aí virado, mas como há aqui pessoal que vai meter turbos novos, se quiserem aproveitar...
bolas agora é que tu me fod...Sim vick, quando ligas os faróis de nevoeiro de trás ele liga automaticamente os da frente.
O que o trevas deve fazer é tirar o suporte do downpipe e desapertar o turbo de modo a não ter que tirar e apenas desviar, digo eu.
bolas agora é que tu me fod...
então para que raio serve o botão do faróis de nevoeiro frontais, que esta ao lado dos de nevoeiro traseiros??
é que eu carrego no botão dos faróis de nevoeiro dianteiros, e o botão não fica iluminado, e reparei que não chega corrente ao fio dos faróis de nevoeiro frontais..Vick, no caso dos A3 tens o selector, podes ligar só os da frente ou os da frente+trás, e o botão e iluminado, uma luz e verde e a outra e laranja .. Agora no A4 não sei como funciona mas deve ser parecido ..
fdxxx... então é a isso que me estou a referirPara se quiseres ligar só os da frente , já na bimmer do meu pai é igual, para ligar os de trás tens de ligar os da frente.
é que eu carrego no botão dos faróis de nevoeiro dianteiros, e o botão não fica iluminado, e reparei que não chega corrente ao fio dos faróis de nevoeiro frontais..
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fdxxx... então é a isso que me estou a referir
quando carregas so no botão dos faróis de nevoeiro frontais, ele fica iluminado, como quando carregas no botão dos de nevoeiro traseiros?
é simples a pergunta
bolas isso já eu entendiQuando carregas nos traseiros ele liga os da frente, quando carregas nos da frente só liga os da frente
bolas isso já eu entendi
o que eu quero saber, é se o botão dos faróis de nevoeiro frontais, fica com iluminação de aviso quando os faróis de nevoeiro frontais estão ligados