1.8T - "The Topic"

Boas pessoal
De a uns dias para ca´o meu argolas quando piso em quarta ou quinta começa tipo aos soluços, parece que tiro pé e volto a dar. Quando está parado ao relantim tambem ta aos soluços. Alguem me pode ajudar nisto?

uma coisa pessoal... o meu carro desde sempre, que em altas RPM, tipo a partir das 4500, quando ponho pé na embraiagem para troca de caixa, ele não baixa logo a RPM assim que calco no pedal da embraiagem, mas isto apenas acontece em RPM mais elevadas, em baixas isto não acontece, com vocês acontece o mesmo?

uma coisa pessoal... o meu carro desde sempre, que em altas RPM, tipo a partir das 4500, quando ponho pé na embraiagem para troca de caixa, ele não baixa logo a RPM assim que calco no pedal da embraiagem, mas isto apenas acontece em RPM mais elevadas, em baixas isto não acontece, com vocês acontece o mesmo?

O meu em baixas acontece isso também, penso ser normal, o do Trevas não faz isso, mas isso deve estar relacionado com a programação da centralina, não há grande coisa a fazer.

Oh Ricardo, olha o que o meu tambem faz. Em altas não reparei bem porque raramente troca de mudança em altas, mas estou convencido que sim.

Oh Ricardo, olha o que o meu tambem faz. Em altas não reparei bem porque raramente troca de mudança em altas, mas estou convencido que sim.

Comparado com o meu não faz nada :p

É estranho mas isso deve ser mesmo programação, nos 1.8T mais recentes não faz isso, como já têm borboleta electrónica e sensor do pedal da embraiagem são mais precisos :)

outra coisa pessoal.. o vosso liquido de refrigeração, com o motor bem quentinho, o nível mante-se como quando o motor esta frio, ou aumenta?

Back