Eu queria no meu a fazer 1.2 bar e já ficava super feliz!!!
Yah, mas existem lá bastantes projectos com mais de 500 cvs
Eu queria no meu a fazer 1.2 bar e já ficava super feliz!!!
projetos desse nos estates, é aos pontapés... tenho monde de vídeos e fotos aqui no meu PC, eles lá não brincam, ate porque não é ilegal..Estava a pensar mudar o turbo do meu, o que acham deste, será que chega? :twisted:
http://i51.photobucket.com/albums/f352/Disturbo1/IMG_0080.jpg
Os gajos dos US são mesmo malucos
Ah e isso é um setup para o dia a dia.
sim esse mete respeito.. mas faz um search pelo Google e vais ver muita coisa imponente nos AEB os americanos são completamente loucos..Sim mas esse foi o Turbo mais imponente que vim em todos
uma coisa pessoal... o meu carro desde sempre, que em altas RPM, tipo a partir das 4500, quando ponho pé na embraiagem para troca de caixa, ele não baixa logo a RPM assim que calco no pedal da embraiagem, mas isto apenas acontece em RPM mais elevadas, em baixas isto não acontece, com vocês acontece o mesmo?
o meu em baixas não, so em altas, começo a desconfiar da embraiagem..O meu em baixas acontece isso também, penso ser normal, o do Trevas não faz isso, mas isso deve estar relacionado com a programação da centralina, não há grande coisa a fazer.
o meu em baixas não, so em altas, começo a desconfiar da embraiagem..
Oh Ricardo, olha o que o meu tambem faz. Em altas não reparei bem porque raramente troca de mudança em altas, mas estou convencido que sim.