1.8T - "The Topic"

Agora tratar de outras coisas mais importantes, começar por mudar o óleo dos travões, e substituir os tubos de borracha por de malha de aço, mais tarde colocar a panela do meio directa e uma repro :)

Acho a mudança para tubos de malha de aço algo totalmente desnecessário e até inconveniente.
 
Desnecessário? É dos melhores upgrades que podes fazer, incoveniente porque?

Vou ter de trocar e vou aproveitar.

Sabes porque é melhor?Não esta relacionado com normas nem nada disso...
 
Last edited:
boas pessoal.

Algum de voces sabe como posso arranjar um kit IC frontal para o meu b5, AEB, 1996 com parachoques restyling, que seja plug and play ou outro? Quais as medidas?
Vejo muitos no Ebay, mas só vejo especifico para apartir do 1997, 1998, para 1996 não vejo nada.
Será que é igual para todos os b5 1.8t ? Se não for, não sei se terá alguma coisa haver com o parachoques ou mesmo com o motor.
Queria ter uma solução fácil e económica.
Agradeço qualquer ajuda neste assunto
 
boas pessoal.

Algum de voces sabe como posso arranjar um kit IC frontal para o meu b5, AEB, 1996 com parachoques restyling, que seja plug and play ou outro? Quais as medidas?
Vejo muitos no Ebay, mas só vejo especifico para apartir do 1997, 1998, para 1996 não vejo nada.
Será que é igual para todos os b5 1.8t ? Se não for, não sei se terá alguma coisa haver com o parachoques ou mesmo com o motor.
Queria ter uma solução fácil e económica.
Agradeço qualquer ajuda neste assunto
esses kits que por ai ves, também servem para o teu modelo, instala-los nunca é tarefa muito fácil, é preciso paciencia, e um pouco de corte e costura..
 
boas pessoal.

Algum de voces sabe como posso arranjar um kit IC frontal para o meu b5, AEB, 1996 com parachoques restyling, que seja plug and play ou outro? Quais as medidas?
Vejo muitos no Ebay, mas só vejo especifico para apartir do 1997, 1998, para 1996 não vejo nada.
Será que é igual para todos os b5 1.8t ? Se não for, não sei se terá alguma coisa haver com o parachoques ou mesmo com o motor.
Queria ter uma solução fácil e económica.
Agradeço qualquer ajuda neste assunto



Queres meter o IC frontal para o style, ou tens assim tanto aço no carro que justifique... ??!!
 
Queres meter o IC frontal para o style, ou tens assim tanto aço no carro que justifique... ??!!

Pratinhol, neste preciso momento não. Mas como o meu turbo foi para reparar e melhorar um pouco, com repro que já tem. Talvez ajuda-sse a refrigerar melhor o motor.


esses kits que por ai ves, também servem para o teu modelo, instala-los nunca é tarefa muito fácil, é preciso paciencia, e um pouco de corte e costura..

Pois ,essa era a duvida que tinha, talvez meta um dia destes.
 
Last edited:
Um IC maior utiliza-se normalmente quando o turbo aquece demasiado o ar e o IC de origem não consegue manter a temperatura mais baixa, o que no caso de um k03/k04 não se justifica.
 
Um IC maior utiliza-se normalmente quando o turbo aquece demasiado o ar e o IC de origem não consegue manter a temperatura mais baixa, o que no caso de um k03/k04 não se justifica.

tambem não iria por um ic xxl, seria somente um pouco maior, mas se achas que não vale a pena. vou deixar esta mod em stand by e dar prioridades a outras coisas.
obrigado pela opinião
 
tambem não iria por um ic xxl, seria somente um pouco maior, mas se achas que não vale a pena. vou deixar esta mod em stand by e dar prioridades a outras coisas.
obrigado pela opinião

Eu não estou a dizer que não vale a pena, falo apenas se fosse eu, em vez um frontal optaria por um para colocar do lado direito, igual aos dos S3/S4/RS4, e no caso de manter o turbo de origem não o faria.
 
Back
Top