1.8T - "The Topic"

LiquiSI a bombar no AJL
:green:

para já só notei uma coisa..
muito mais baixas! :twisted:

A sério?? :)

Tenho montes de perguntas para ti!

Para além das baixas, notaste algo em altas?
A que temperatura ele passa para GPL?
Dá para pegar a trabalhar a GPL?
Como estão os consumos?

Para já são só estas :p

Em altas ainda nada.. está a "cortar" as 5500rpm para já..
Não sei a temperatura.. demorou 2min e 45seg esta manhã e a quente foram 1min e 50seg
Não dá para pegar a GPL mas dá para reduzir o tempo..
Para já é incerto.. mas pelas minhas contas os primeiros litros está quase 1l a menos que o CB :)

Podes sempre ajustar o CB depois para a nova média.

Esse sistema tem a bomba no depósito não é? Dá para ter depositos com o meio a usar certo?

Não sei a temperatura.. demorou 2min e 45seg esta manhã e a quente foram 1min e 50seg
Para já é incerto.. mas pelas minhas contas os primeiros litros está quase 1l a menos que o CB :)

Ele está a gastar menos a GPL do que a gasolina?? :o Eu quero!!

Não sei se confio muito no CB nessas situações :p

Por acaso o CB estava certo.. a diferença para o real não chegava a uma décima..

Quero ele com mais potência a GPL do que a gasolina, e a gastar o mesmo ou menos a GPL do que a gasolina :)

Isso acontece com este kit.. mas não vai ser já.. como é hábito são precisos alguns km a GPL sem deixar acabar nenhum deposito para ele autoajustar o ponto de ignição..
Depois disso leva uma afinação, até porque está a cortar as 5500rpm e aí sim.. deve chegar à tal redução de consumo..

A carrinha não é tão econômica como o B5, a gasolina faz a média que eu fazia a GPL nele..
Mas também se deve muito à condução.. ainda não consegui conter.me e não explorar os 180cv :green:

Mesmo assim, se pensar bem.. os primeiros depósitos do B5 andaram bem acima dos 13/14l.. consigo esta ando nos 10/11l :)

Pessoal boa noite, peço desculpa desde ja a todos por estar a insistir, uma vez que ja criei um tópico mas se calhar aqui a pergunta adequa-se mais. Estou prestes a fechar negocio de um a4 cabrio 1.8t de 03-2004 com 112000km e gostava de saber quando é a mudanca da distribuição? Ja ouvi 2 versões, aos 120000km e outra que era aos 180000km. Alguem que me confirme isto com certeza para negociar com o stand?

A situacao é mesmo essa. Se mudar aos 180000km eles o maos certo é nao me a mudarem, se for aos 120000km mudam quase de certeza, dai eu precisar ter a certeza

Confirma no manual de serviços. As correrias, oleos, etc não se contam só pelos KMS. O carro tem 10 anos, nem que tivesse 20mil kms é recomendado mudar a correria.

Nem que o stand não te mude a correia, muda-a assim que possas e andas descansado. Ela partir ou passar uns dentes vai-te sempre sair muito mais caro.

Pessoal boa noite, peço desculpa desde ja a todos por estar a insistir, uma vez que ja criei um tópico mas se calhar aqui a pergunta adequa-se mais. Estou prestes a fechar negocio de um a4 cabrio 1.8t de 03-2004 com 112000km e gostava de saber quando é a mudanca da distribuição? Ja ouvi 2 versões, aos 120000km e outra que era aos 180000km. Alguem que me confirme isto com certeza para negociar com o stand?

Obrigado desde ja pelas respostas. Eu sei que nao so os kms contao assim comp a idade também conta. O meu interesse é negociar isso com eles, porque se muda aos 180000km pode muito bem ja ter mudado aos 90000km e preciso confirmar isso.

O carro não tem livro de revisões? Se tiver basta um telefonema e tens logo a certeza.

Obrigado desde ja pelas respostas. Eu sei que nao so os kms contao assim comp a idade também conta. O meu interesse é negociar isso com eles, porque se muda aos 180000km pode muito bem ja ter mudado aos 90000km e preciso confirmar isso.

Back