Boas pessoal.
Acho que estou no sitio certo, no entanto, já postei no tema MOTORES, mas resolvi aqui colocar o meu problema.
Toda a ajuda é bem vinda, e aqui fica a minha "história"
Recentemente adquiri um A4 de 1996, 1.8T, carro que já algum tempo andava à procura.
No entanto, a pessoa que mo vendeu, foi muito pouco honesta, e a viatura veio com um presente envenenado.
Ou seja, tem passagem de uma pequena quantidade de liquido anticongelante, para a camara onde a vela esta alojada, como tal, humidade, condensação na bobine, e terceiro cilindro a falhar.
Agua soprada, bobine soprada, volta ao normal e aguenta-se dois dias... motivo pelo qual, nao me apercebi, ao adquirir o mesmo....enfim..
Resultado, vou ver esta semana o que possa ser, no entanto peço a vossa ajuda, para ter uma ideia do que possa ser, onde o pior cenário, seja uma cabeça nova.
obrigado
Turbinado
Bom dia!
Bem quem acompanhou o meeu caso sabe que tenhoum s3 8l 224cv e nos ultimos tempos foi uma dor de cabeça para mim muitos € gastos mas por fim tudo acabou bem lol com a troca de turbo e colector o carro ficou a puxar muito bem...mas não quer dizer que esteja satisfeito... Estava a pensar fazer uma repro, nada de abusivo e tinha em ideia fazer na mastergas grijo que trabalha com a dimsport, visto que o meu carro esta tambem a gplserá a melhor opção, matando assim dois coelhos de uma só vez, não? que acham? obrigado
Bom dia!
Bem quem acompanhou o meeu caso sabe que tenhoum s3 8l 224cv e nos ultimos tempos foi uma dor de cabeça para mim muitos € gastos mas por fim tudo acabou bem lol com a troca de turbo e colector o carro ficou a puxar muito bem...mas não quer dizer que esteja satisfeito... Estava a pensar fazer uma repro, nada de abusivo e tinha em ideia fazer na mastergas grijo que trabalha com a dimsport, visto que o meu carro esta tambem a gplserá a melhor opção, matando assim dois coelhos de uma só vez, não? que acham? obrigado
Sim fazem... eles trabalham com a dimsport o que acham da dimsport? Mas assim lá secalhar fazem a repro nos dois tipos de combustiveis... Sera melhor?Na mastergas grijo também fazem repros?
A única coisa que te posso garantir é que o facto de fazer a repro não requer nenhuma intervenção/afinação no sistema de GPL.
mete tubos em silicone..
Se os de origem não aguentam a carga, sem duvida será melhor meter em silicone, ainda por cima queres fazer repro, se futuramente depois quiseres mais carga a nível de tubagem já ficas bem servido.
É muito comun esse problema. Usa parafusos stock ou pernos do turbo k03 com anilhas nordlock e porcas