então talvez essa válvula não se venda em separado
Por acaso não te sei responder, de qualquer forma se confirmares que é disso, colocas tu uma na tubagem que saí do depósito
então talvez essa válvula não se venda em separado
não é mau pensadoPor acaso não te sei responder, de qualquer forma se confirmares que é disso, colocas tu uma na tubagem que saí do depósito
Estava a ler a vossa conversa sobre narrow e wideband.
A narrowband tem um campo de leitura de 0-1v oscilando numa onda.
A wideband por seu lado deve ser verificada em corrente pois o output para medição em volt nunca nos dirá nada...
Com uns 150 euros ja é possível encontrar manometros e sondas depois é so aplicar o que nem é difícil tirando o furo no escape.
Esqueçam ecm para este carro e os 1600 mapas do winols são irrelevantes porque somente mexendo nuns 5/6 o carro pode ficar muito bom mantendo as diversas proteções da unidade... é tudo uma questão de conhecimento vs objetivo.
eu tenho uma outra válvula de pressão, posso tentar troca-la a ver como se porta, porque dizes que pode ser o corpo de admissão, referes-te ao corpo da borboleta, ou a outro componente?Eu ia mais depressa para a válvula de pressão que está na régua. Ou até corpo de admissão. A válvula anti-retorno apenas mantém a linha com gasolina, mas não lhe dá pressão.
Se fosse a válvula anti-retorno, o problema seria o carro demorar mais um pouco para pegar pois a linha de combustível estaria "seca" mas, quando pegasse, não iria a baixo.
vou fazer esses testes assim que possível Ricardo, próximo fim de semana o carro vai trocar o radiador da sofagem, depois quando regressar, tenho que retirar o teto para estofar, e aproveito e faço esses testesAgora já sabes vick, podes tentar colocar uma universal, outra coisa que podes fazer é desligares o tubo que vai à régua dos injectores, ver se tem alguma pressão, isto claro depois de o motor estar parado durante um bom tempo.
Armagedon o carro dele custa a pegar depois de muito tempo parado, se o circuito ficar todo sem combustível a bomba ainda vai demorar um bocado a encher e pressurizar outra vez.
E se for como o meu, quando ligas a chave a centralina não arma o relé da bomba, logo esta só trabalha quando se dá à chave, ou seja só depois de ele tentar a primeira vez é que fica alguma pressão na régua e pega logo bem à segunda.
e o meu é igual, apenas aciona a bomba ao arranque
mas tua aqui estas a referir exatamente ao que?? corpo da borboleta, ou outro componente?Eu ia mais depressa para a válvula de pressão que está na régua. Ou até corpo de admissão. A válvula anti-retorno apenas mantém a linha com gasolina, mas não lhe dá pressão.
Se fosse a válvula anti-retorno, o problema seria o carro demorar mais um pouco para pegar pois a linha de combustível estaria "seca" mas, quando pegasse, não iria a baixo.