Estava a ler a vossa conversa sobre narrow e wideband.
A narrowband tem um campo de leitura de 0-1v oscilando numa onda.
A wideband por seu lado deve ser verificada em corrente pois o output para medição em volt nunca nos dirá nada...
Com uns 150 euros ja é possível encontrar manometros e sondas depois é so aplicar o que nem é difícil tirando o furo no escape.
Esqueçam ecm para este carro e os 1600 mapas do winols são irrelevantes porque somente mexendo nuns 5/6 o carro pode ficar muito bom mantendo as diversas proteções da unidade... é tudo uma questão de conhecimento vs objetivo.
O problema é encontrar mapas mal definidos como o Trevas encontrou, eu tentei usar o ECM para a minha e realmente os "drivers" que eles usam para a minha não adiantam de nada, existem mapas lá que usam valores de dois mapas juntos, e fica uma salganhada.
Pedrogbranco o mul e o add não te adiantam para nada, essa regulação funciona para situações fora de wot.
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