atenção que pode ser a MAF e não dar erro, no meu caso não dava erro, mas podes fazer o teste a MAFok, acabei de comprar um desses, logo a tarde ja o vou buscar
alguém me sabe explicar porque é que o meu AEB perto das 5mil rpms em andamente faz com se literalmente tivesse desligado a chave da ignição???? levanto um pouco o pe do e fica bom ate chegar novamente as 5mil rpms
que campos são esses??Tens o carro reprogramado?? quando tiver o vag-com faz um log ao campo 115 e 118.
Tens o carro reprogramado?? quando tiver o vag-com faz um log ao campo 115 e 118.
sim so pode ter repro, para ires a 230km/h as 5mil rpm em 5ª...sim esta reprogramado... ao que eu acho e sempre disse que esta avançado demais
pros lados de coimbra em Soure
os campos 115 e 118 são pressão turbo pedida, pressão turbo real/mediada, dumpvalve duty cycle. Mas agora que falam os vossos não têm sensor map certo?
Quase que aposto que o problema que estas a ter é "throttle cut" devido a uma diferença grande entre a pressão medida e a pedida pela ECU.
Podes ver mais aqui
e quantos cavalos extra ficou a debitar? esses sintomas so aparecerem apos a repro?
os campos 115 e 118 são pressão turbo pedida, pressão turbo real/mediada, dumpvalve duty cycle. Mas agora que falam os vossos não têm sensor map certo?
Quase que aposto que o problema que estas a ter é "throttle cut" devido a uma diferença grande entre a pressão medida e a pedida pela ECU.
Podes ver mais aqui