e fazeres uma boa revisão primeiro, e conheceres melhor o motor, e o carro, e só depois a repro! que dizes!?o meu vai com 247k ...sera que e seguro fazer uma repro ? queria espremelo mais um bocadinho
e fazeres uma boa revisão primeiro, e conheceres melhor o motor, e o carro, e só depois a repro! que dizes!?
o meu vai com 247k ...sera que e seguro fazer uma repro ? queria espremelo mais um bocadinho
boas pessoal.
Tenho 3 bobines do S4 e uma do motor original do meu carro, Há algum inconveniente nisso, são iguais, ou devia ter as 4 iguais. As referencias são diferentes.
Do que tenho conhecimento as do S4 são iguais as do AEB por isso não há inconveniente.
explica la melhor isso!!alguém me sabe explicar porque é que o meu AEB perto das 5mil rpms em andamente faz com se literalmente tivesse desligado a chave da ignição???? levanto um pouco o pe do e fica bom ate chegar novamente as 5mil rpms
e isso so acontece em 5ª velocidade?não... vais em 5ª a fundo perto dos 225/230 mais ou menos nas 5mil rpms o motor para tipo como se desliga-se a chave da ignição, tiras o pé do acelerador e fica ok a puxar e andar bem mas ao chegar novamente as 5mil rpms corta novamente parece que lhe falta a gasolina :S
tenho a 311 e a 10.6, também tenho a 12.12, mas nunca a usei, não tenho o software..pois e sem vag é dificil... que versão usas? 12.12?