1.8T - "The Topic"

boas pessoal.
Tenho 3 bobines do S4 e uma do motor original do meu carro, Há algum inconveniente nisso, são iguais, ou devia ter as 4 iguais. As referencias são diferentes.
 
alguém me sabe explicar porque é que o meu AEB perto das 5mil rpms em andamente faz com se literalmente tivesse desligado a chave da ignição???? levanto um pouco o pe do e fica bom ate chegar novamente as 5mil rpms
 
alguém me sabe explicar porque é que o meu AEB perto das 5mil rpms em andamente faz com se literalmente tivesse desligado a chave da ignição???? levanto um pouco o pe do e fica bom ate chegar novamente as 5mil rpms
explica la melhor isso!!
o carro perde força nessa rotação?
 
não... vais em 5ª a fundo perto dos 225/230 mais ou menos nas 5mil rpms o motor para tipo como se desliga-se a chave da ignição, tiras o pé do acelerador e fica ok a puxar e andar bem mas ao chegar novamente as 5mil rpms corta novamente parece que lhe falta a gasolina :S
 
não... vais em 5ª a fundo perto dos 225/230 mais ou menos nas 5mil rpms o motor para tipo como se desliga-se a chave da ignição, tiras o pé do acelerador e fica ok a puxar e andar bem mas ao chegar novamente as 5mil rpms corta novamente parece que lhe falta a gasolina :S
e isso so acontece em 5ª velocidade?
o VAG não acusa erros?
 
a mim antes acontecia-me, que não conseguia levar a 4ª ao corte, parece que perdia força, isto mesmo com o carro em descida, não passava das 5mil rpm se não estou em erro, apos a troca da MAF ficou resolvido..
 
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