então depois comunicaLol
Obrigado
É já para Dezembro
então depois comunicaLol
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É já para Dezembro
A minha ideia , e dos 200cv maximo dos maximos 250cv prai
Para começar
NoFear, acredita que o melhor mecânico para o teu carro és tu.
Nunca ninguém vai trabalhar no teu carro com tanto amor e carinho como tu.
Só precisas de arranjar o manual do serviço e tens lá todos os passos e binários de aperto que possas precisar
O problema é que existe por ai muito sapateiro que só sabe mexer em TDI e mal.
Com o stup que pretendes é quase tudo plug and play, o que vai dar mais trabalho é o FMIC, porque com o IC de origem não te safas para o que pretendes.
qual é mesmo o problema que tens?Eu acredito que sim, mas eu sei o básico de mecânica, e em eletronica também sei o básico, mas a coisas que não percebo é tenho que ir a quem o perceba, tipo, já tou há 3 meses ou pouco mais a tentar descobrir um problema mas eu não sei o que é e ninguém me sabe explicar o que possa ser.... Dai precisar de alguém que perceba 100% destes motores.
Desculpa, mas eu acho que não falei em nenhum setup, só mencionei em trocar uma DV (diverted valve) Que pensava estar avariada a minha...
Eu acredito que sim, mas eu sei o básico de mecânica, e em eletronica também sei o básico, mas a coisas que não percebo é tenho que ir a quem o perceba, tipo, já tou há 3 meses ou pouco mais a tentar descobrir um problema mas eu não sei o que é e ninguém me sabe explicar o que possa ser.... Dai precisar de alguém que perceba 100% destes motores.
Desculpa, mas eu acho que não falei em nenhum setup, só mencionei em trocar uma DV (diverted valve) Que pensava estar avariada a minha...
Srº VAG COM sffPartilha aqui com o pessoal o teu problema.
Já nos ajudámos várias vezes uns aos outros partilhando os problemas que tivemos.
Claro que a primeira coisa que alguém (Vick_79 ) te vai sugerir e com toda a razão, é para ligares o vag-com e veres os erros que ele possa ter.
E já agora, DV quer dizer diverter valve, não diverted
Eu acredito que sim, mas eu sei o básico de mecânica, e em eletronica também sei o básico, mas a coisas que não percebo é tenho que ir a quem o perceba, tipo, já tou há 3 meses ou pouco mais a tentar descobrir um problema mas eu não sei o que é e ninguém me sabe explicar o que possa ser.... Dai precisar de alguém que perceba 100% destes motores.
Desculpa, mas eu acho que não falei em nenhum setup, só mencionei em trocar uma DV (diverted valve) Que pensava estar avariada a minha...
Partilha aqui com o pessoal o teu problema.
Já nos ajudámos várias vezes uns aos outros partilhando os problemas que tivemos.
Claro que a primeira coisa que alguém (Vick_79 ) te vai sugerir e com toda a razão, é para ligares o vag-com e veres os erros que ele possa ter.
E já agora, DV quer dizer diverter valve, não diverted
Foi engano meu a escrever, Eu já criei um post aqui com o problema, mas como não consigo gravar o barulho não consegui adiantar muito... Mas eu vou tentar resumir aqui em poucas palavras o problema.
Em andamento Quando faço a troca das mudanças entre as 1800 e 2000 rpm faz-me um barulho de descarga de ar mas junto com um barulho metálico a bater (não é da DV que o barulho é mais intenso e bem diferente)... Não sei se é algum problema no waste gate ou na própria peça que faz o waste gate trabalhar, ou do que possa ser, mas tenho quase a certeza que o barulho (problema) vem dali do turbo ou arredores...
Vê lá se não é a DV com algum problema.
É que ao contrário do que muita gente pensa, a DV não é uma peça de performance nem nada parecido. Ela serve apenas para preservar a "saúde" do turbo. E se a DV não estiver a abrir, o turbo vai para o lixo ao fim de algum tempo.
E como dizes que o barulho ocorre quando trocas de mudança... Esse é o momento é que a actuação da DV é vital.
Para além disso, as nossas DVs tem historial de romper a membrana e deixarem de abrir.
mas tu queres uma DV de origem e não te a vendem?Eu queria mudar para ver se era dai, mas só me vendem é Dump valve e eu queria era as de origem, tenho procurado as do Audi TT ou as do S3 mas não encontro ninguém que as venda...
vick_79 eu só consigo ouvir o barulho em andamento, parado não faz nada.
racegy como eu não tenho perca de desempenho (pelo menos que se note bem) penso que não tenho nada roto, e se tivesse roto o som devia de ser um som continuo em quanto se está a acelerar e não uns segundos em quanto faço a troca de mudanças.
mas tu queres uma DV de origem e não te a vendem?
qual é mesmo o motor que tens, A4, S3, TT??