Longitudinais não é o meu forte mas nos transversais K03s é logo distinto do K03 por ter a abufadeira do lado do compressor. Em relação ao K03 o compressor e turbina permitem ir um pouco mais alem mas pouco mais (cm fmic e sem restriçoes de escape tiram 230 na boa, ate mais a estragar longevidade) , tanto que quase ninguem muda de 03 para 03s. Normalmente partem para um 03 hibrido que usa os internos do 04, os tao afamados K04-001 e pelos vistos K04-015. Hoje em dia ja temos hibridos mais sofisticados que rendem mais do que um 04 (se bem que também os 04 hibridos subiram um nível). Seja um 1.8t ou 2.7bt, para quem n quer mudar coletores e downpipes é meter 03 hibridos. Se mudar coletores e downpipes é meter 04 hibrido.K03s apenas saiu nos 1.8T
No S4 é um simples k03 menor que os dos 1.8t, mas como usa 2 o pessoal customa dizer k03s
03 e 04 têm optimos tempos de spool e no meu ver para carros de estrada rendem muito mais que big turbos.