Re: 1.8T - "The Topic"

E que preços sao os "normais" entre 2001 e 2004 para um 1.8t? Ve se muito poucos a venda
 
Last edited:
Pois, ai e que esta o problema. Vi um b6 1.8t quattro, estao a pedir 5450€ tem bue extras e tem uma amolgadela na traseira de lado. Tem 4 pneus novos e muda de oeo etc a pouco tempo. Nao sei se esta a preço
 
meu problema resolvido :p as assistências na norauto sao top nao aja duvidas loool

o antigo dono trocou la o bi-massa e embraiagem, antes de vender o carro conclusão óleo caixa nao indicado e quase uma caixa para o lixo.... anilha da primeira e segunda azuis :p hahhahaha enfim enfim

obrigado pela ajuda comprimentos
 
Pessoal que usa óleo do motor 5w40 100% sintético, qual a quilometragem que trocam o óleo?

entretanto descobri isto:

[h=3]Quando se deve trocar o óleo do automóvel?[/h] Existem diferentes tipos de óleo lubrificantes. No manual do proprietário constam as especificações para cada modelo de motor e devem ser seguidas as orientações do fabricante em relação ao tipo de lubrificante a ser usado
O óleos estão divididos em :

  • Óleo Mineral - 15W40; deve ser trocado entre os 5.000 e os 7.500 KM
  • Óleo Semi-sintético -10W40; deve ser trocado entre os 10.000 e os 12.500 KM
  • Óleo sintético - 5W40; deve ser trocado entre os 15.000 e os 17.500 KM
 
Last edited:
Sinceramente no nosso motor já experimentei o 10w40 e 5w40 e em ambos troco sempre aos 10.000km.
Actualmente com o GPL noto o óleo menos queimado, anda sempre carinho, :D talvez aumente o numero de quilómetros entre as mudas.
 
Sinceramente no nosso motor já experimentei o 10w40 e 5w40 e em ambos troco sempre aos 10.000km.
Actualmente com o GPL noto o óleo menos queimado, anda sempre carinho, :D talvez aumente o numero de quilómetros entre as mudas.

no que o Vick postou é mais relevante ser mineral, semi, sintetico ou 100% sintetico do que a viscosidade em si
 
Sinceramente no nosso motor já experimentei o 10w40 e 5w40 e em ambos troco sempre aos 10.000km.
Actualmente com o GPL noto o óleo menos queimado, anda sempre carinho, :D talvez aumente o numero de quilómetros entre as mudas.
mesmo que não faças esses kilometros por ano? é que eu tenho trocado o meu todos os anos, tenha feito 3mil, 4mil ou 5mil kilometros, troco sempre de ano a ano, mas eu uso o 10w40, como vou trocar o turbo, quero passar a usar o 5w40, acham que mesmo com este óleo, devo cuntinuar a trocar ano a ano independentemente dos kilometros, como tenho feito ate agora, ou este óleo aguanta mais tempo?
 
Eu faço sempre mais de 20.000km por ano, ou seja são sempre 2 ou 3 mudas de óleo num ano.

Nos nossos motores convém só levar óleo totalmente sintético.
 
Back
Top