Nao. É tranquiloE eu ando q procura de um b6 1.8 t nao encontro um a preço :/ faz muita diferença ser de 2001 ou mais para a frente?
Abaixo de 5mil é bom preço mas aparecem poucos assim por ano.E que preos sao os "normais entre 2001 e 2004 para um 1.8t? Ve se muito poucos a venda
O ano interessa pouco ou nd num b6 1.8t. Ha mto poucos. Em 2000 foi qdo o pais virou po dieselEsses 5 mil e para que ano? 2001?
Sinceramente no nosso motor já experimentei o 10w40 e 5w40 e em ambos troco sempre aos 10.000km.
Actualmente com o GPL noto o óleo menos queimado, anda sempre carinho, talvez aumente o numero de quilómetros entre as mudas.
mesmo que não faças esses kilometros por ano? é que eu tenho trocado o meu todos os anos, tenha feito 3mil, 4mil ou 5mil kilometros, troco sempre de ano a ano, mas eu uso o 10w40, como vou trocar o turbo, quero passar a usar o 5w40, acham que mesmo com este óleo, devo cuntinuar a trocar ano a ano independentemente dos kilometros, como tenho feito ate agora, ou este óleo aguanta mais tempo?Sinceramente no nosso motor já experimentei o 10w40 e 5w40 e em ambos troco sempre aos 10.000km.
Actualmente com o GPL noto o óleo menos queimado, anda sempre carinho, talvez aumente o numero de quilómetros entre as mudas.