pessoal, alguém que tenha manómetro de pressão do turbo instalado, que possa fazer um vídeo com o carro a puxar??
axo o meu manómetro muito lento a subir a pressão..
o meu ponteiro esta longe de ser tão rápido como este do vídeo, como é o vosso?
https://www.youtube.com/watch?v=95GUMuEhIng
ve la entre o e 0.5. até zero n te interessa
penso que o meu ate mesmo a essa rotação é lento, mas tenho que testar.. disseste que "era" já não tens o 1.8T?O meu era rápido assim, mas tinha de pisar a fundo aí ás 2.5k, se fosse aí ás 1.5k subia lentamente que é normal.
penso que o meu ate mesmo a essa rotação é lento, mas tenho que testar.. disseste que "era" já não tens o 1.8T?
quel é o bimmer?Nop, embora gostasse muito dele troquei por um a bimmer a gpl
Ás 2.5k não é normal ser lento.
Eu amanha de manhã quando sair do trabalho faço um vídeo do meu cansado [emoji1]penso que o meu ate mesmo a essa rotação é lento, mas tenho que testar.. disseste que "era" já não tens o 1.8T?
isso é que eraEu amanha de manhã quando sair do trabalho faço um vídeo do meu cansado [emoji1]
eu já tibe bimmer, e adoreiO @RicardoEV agora quer é mandar umas atravessadelas.
o meu a pisar à bruta está rápido, mas não faz os 0.6 bar, só consigo fazer os 0.6 bar em carga. O do vídeo parece um pouco mais rápido que o meu, mas não te quero estar a enganar.isso é que era
mas diz-me, o teu esta como o do vídeo?
o meu quando estava stock fazia 0.7 bar entre as 3500RPM e as 4000RPMse não estou em erro..o meu a pisar à bruta está rápido, mas não faz os 0.6 bar, só consigo fazer os 0.6 bar em carga. O do vídeo parece um pouco mais rápido que o meu, mas não te quero estar a enganar.
quel é o bimmer?
xiiiii maquina quanto burritos?Um e34 525i