xiiiii maquina :) quanto burritos?
eu tive um e36 318is 140cv coupé.. era mais pastelão e mais bêbado que o A4 1.8T..

192cvs, sim é normal, este em baixas é mais lento que o 1.8t, mas é normal, só tem o binário máximo ás 4.2k e pesa mais 220 kg que o A4, é um motor aspirado é normal.
 
sim a gasolina tenho mais 0,1 bar de pressão, sabes o T que fica ao pé do coletor de admissão...? Está ligado ai
sendo ai, esta bem ligado, normalmente há pessoal que liga no tubo do regulador de pressão de gasolina..
pelo que vi no teu vídeo, o meu manómetro tem o mesmo comportamento que o teu, ou muito idêntico, mas logo tiro as duvidas, e se conseguir faço um vídeo também...
 
Boas, adquiri uma a4 b5 1.8t. Quando o motor de encontra quente faz um barulho que faz parecer um diesel mas só no ralenti quando acelero esse barulho para e só o faz à quente.
Liguei o carro a máquina e dá-me um erro,
uBWNKup.png


O que pode ser? Tensor da árvore de cams?


Obrigado
 
Boas, adquiri uma a4 b5 1.8t. Quando o motor de encontra quente faz um barulho que faz parecer um diesel mas só no ralenti quando acelero esse barulho para e só o faz à quente.
Liguei o carro a máquina e dá-me um erro,
http://i.imgur.com/uBWNKup.png

O que pode ser? Tensor da árvore de cams?


Obrigado
não tens como ligar antes o VAG em vez dessa maquina de diagnostico?
parece indicar uma anomalia na posição de arvore de cames..
 
Tenho um colega que tem uma máquina da bosh ele trabalha numa garagem e deu o mesmo erro.
se fosse o sensor de arvore de cames, provavelmente o motor nem arrancava, por isso o mais certo é ser o tensor de arvore de cames..
o barulho é idêntico a este, e vem da parte de trás do motor?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top