1.8T - "The Topic"

a primeira coisa que me lembrei foi do modulo que esta na caixa de filtro de ar tinha aqui um e troquei mas ficou igual...em conversa com um mecânico amigo e que se falou no sensor de rotação...
Se fosse do sensor, penso que o carro nem chegava a pegar.. se for o sensor que estou a pensar, procura na zona do filtro de óleo, é o que esta na foto..

33tt1fm.jpg
[/IMG]
 
Eu no meu meti 4 bobines NGK e ficou impecável.
Se meteres bobines Beru em principio ficas bem servido, porque é a marca que equipa de origem os 1.8T e os 2.7 biturbo.

Tambem tenho cá por casa as 4 bobines usadas, dá sempre jeito para testes.

@nokito andas a GPL?
 
Last edited by a moderator:
Re: 1.8T - "The Topic"

Sim pode ser, mas porque dizes que tens o sensor de temperatura marado?

reparei com o vag ligado, tinha o liquido a 93º e o ponteiro estava para ai nos 75º

- - - - - - - - - -

Ok.
As minhas bobines de origem começaram a dar problemas, após a instalação do GPL.
Tens erro no sensor de temperatura...?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk


já ando a GPL a uns anos ;)

Erro não da, mas pelo sim pelo não vou trocar
 
Re: 1.8T - "The Topic"

reparei com o vag ligado, tinha o liquido a 93º e o ponteiro estava para ai nos 75º

- - - - - - - - - -




já ando a GPL a uns anos ;)

Erro não da, mas pelo sim pelo não vou trocar
E o ponteiro da temperatura, chega aos 90c e por la se mantem?
 
Back
Top