1.8T - "The Topic"

já esta a rolar com umas emprestadas...o que é mais estranho só acontece quando vou a baixa rotação embrulha e se carregar na embraiagem vai abaixo...mas se mantiver a rotação fica ali um bocado embrulhado uns metros fica novo...
 
fugas tenho uma a algum tempo no coletor de escape, do coletor ao turbo, uma situação a reparar ainda hoje e depois vou ver tubos, fichas fios...
 
fugas tenho uma a algum tempo no coletor de escape, do coletor ao turbo, uma situação a reparar ainda hoje e depois vou ver tubos, fichas fios...
E não tem erros de mistura derivado a essa fuga no coletor de escape? não será essa fuga a provocar essa anomalia? tu tens VAG?
 
a fuga esta resolvida...

Vag tenho
como resolveste a fuga?
faz o seguinte, com o motor nos 90c e ao relanti

1- engine 01
2- means. blocks 08
3- selecionas o grupo 8
4- visualiza os valores da 2ª e 3ª janela
5- faz um vídeo dos valores dessas janelas, ou então mete ai os valores, o motor tem que estar ao relanti, e nos 90c, faz o teste a gasolina e a GPL a ver se existe diferença nos valores
 
Last edited:
em tempos já fiz este teste...

então com o carro ao relanti a gaz ou gasolina não vi diferença nos valores que estiveram no mínimo estranhos...

2ª Janela 3ª Janela

-0,8% 0,0%
-3,1% 0,0%
-0,8% -0,8%
e por ai ficou, se bem que quando ficaram iguais os valores nem a subir um pouco a rotação eles alteraram
 
em tempos já fiz este teste...

então com o carro ao relanti a gaz ou gasolina não vi diferença nos valores que estiveram no mínimo estranhos...

2ª Janela 3ª Janela

-0,8% 0,0%
-3,1% 0,0%
-0,8% -0,8%
e por ai ficou, se bem que quando ficaram iguais os valores nem a subir um pouco a rotação eles alteraram
que diz na 2ª e 3ª janela?
 
Back
Top